Lado B O lado ainda obscuro
A grandiosidade dos tempos idos, faz turvar nossos semblantes ante a hipocrisia dos descrentes.
Faz-se da alternativa objeto de credibilidade, mascaradas por proposituras financeiras.
Tal fator irrelevante a Seara do saber, nos conduz a um único pensar.
Será que tudo que ouvimos de Chico, Emmanuel, André Luiz teriam sido forjado ao bel prazer de anônimos para qualquer enriquecimento?
O que a ciência relata, suas pesquisas, é apenas dez por cento ou até menos, apareceria a nos fornecer subsídios as nossas indagações.
Se realmente aos que não acreditam na grande mensagem, dando a tônica um emaranhado de elucidações comprobatórias do que a reencarnação é mera criação humana.
Busquemos a seguinte pesquisa e veremos que os mais de quatrocentos livros psicografados por Chico Xavier, nada de retorno financeiro voltou a seu bolso, e mesmo contestado por familiares, obteve um destino diferente do que foi; cem por cento aplicado em obras caridosas por algumas cidades mineiras.
E tanto outros médiuns psicográficos, fizeram doação para ampliar os horizontes da doutrina codificada por Alan Kardec.
Fato que dia a dia aumenta ainda nossa crença em Deus nosso Pai e Jesus nosso mestre de que somos passageiros apenas, daqui levaremos sim o que amealhamos na busca infinita do bem, do Amor.
Nosso prazer imenso em nortear nossas indagações em pesquisas sérias e imparciais, nos remete a estudos de variados temas e discussões de assuntos chamados polêmicos
Saibamos reconhecer a verdade em cada linha psicografada ao longo de sua vida o que lhe foi permitido repassar ao saber.
Saibamos agradecer ao Pai e ao Mestre a oportunidade de termos em nossas buscas tantas e quantas informações advindas do outro lado.
Que essa benção seja perpetuada e repassada por séculos e séculos amém.
Que Deus nos dê discernimento para entendermos isso.
Que assim seja.