*A Amiga Especial*
*****************
                Eu tinha uma amiga especial que um dia eu á mandei embora, pedi a ela

que sumisse da minha vida, acho que me ferrei, não fui tão amigo assim e ela acreditou, por castigo foi-se para sempre... Era uma pessoa simples que não gostava de muita cerimônia.
Mantinha seu lado sereno, seu lado criança sempre vivo.
Achava que a vida ficava mais alegre ao lado dos amigos, á cervejinha gelada  ou um bom vinho.
Ela é altamente romântica, sim! Acredita em alma gêmea?
Adora ver filme comendo pipoca com coca-cola geladinha.
Chora feito boba toda vez que assiste algo tocante é sensível.
Ama chocolate, é chocólatra assumida.
Escrever, é outro antídoto que ela descobriu para certos males. Quando não pode falar, escreve.
Falar... Digo que fala muito!
Mas gosta sim de conversar, quando encontra alguém com o qual se identifica, geralmente é doce, às vezes amarga, mas, só acontece quando não está bem consigo mesma, uma pessoa meiga e bondosa.
Ama música Rock tudo que inspira seus bons momentos.
Música para pensar, para curtir, para chorar (mas só de vez em quando), para lembrar, para namorar.
Sua vida é uma trilha sonora.
E neste quesito, ela é altamente eclética. Eclética também é sua leitura.
Deveria  tomar vergonha na cara e aprender outros idiomas. Idioma!
Língua, e por falar em língua, adora beijar.
Adora carinho, dar e receber. Também adora cafuné, beijo na boca.
O beijo á embriaga, se transporta e a faz flutuar.
Adora dar risadas, risos até as lágrimas caírem e a barriga doer, faz até xixi na calcinha.
Bom humor é fundamental na vida dela.
Detesta pessoas chatas e mal humoradas como alguns amigos indesejaveis.
Detesta gente falsa, dissimulada, hipócrita. Inveja, é foda, sempre tem uma, mas disfarça bem é esperta!
Detesta acreditar nas pessoas e depois descobrir que foi usada de alguma forma maldosa, fica puta da cara.
Detesta se iludir deveria ser mais realista.
Às vezes acha que deveria ser menos sincera, evitar falar tudo o que sente e tem vontade e nem sempre conseguem compreende-la.
Tem uma língua felina quando é preciso, adorava este jeitinho dela.
Detesta perder pessoas que gosta. Falando nisso, ela não é possessiva, mas odeia quem seja!
Pior que sei disso também!... Gosta da liberdade, bem de uma Libriana voar leve, livre e solta a favor do vento sem destino.
Adora sentir o frio na barriga e o arrepio na espinha quando descobre que esta apaixonada, sinal de excitação.
Já se apaixonou à primeira vista. Acha que o verdadeiro e grande amor ainda virá ou esta próximo, mas não descobriu quem sabe um dia descubra?
Adora lua cheia, andar descalça na grama, banho de chuva, pôr do sol, praia deserta, cheiro de terra molhada, estrada.
Suas relações sentimentais são sempre instáveis, complicadas.
Tem saudades do que viveu, sente falta mesmo amando alguém, estranho não é?
Mas sabe que viverá  novamente um dia as suas aventuras, coisas de momentos.
É sonhadora, mas não foge da realidade. A realidade às vezes dói.
Tudo que é demais á irrita. Gosta dos  amigos, gosta de gente, adora  fazer amizade.
A solidão á deprime e assusta apesar se reencontrar muitas vezes consigo mesma e repensar a sua vida maluca...
Gosta de amar e ser amada. Aprendeu a liberar  seus sentimentos, acho que eu fiz parte disso também, um dia!
Acha complicado  dizer o que sente,! Mas, acredito que hoje piorou é seu jeito de amar, em silêncio!Rss
Ama  seus filhos três no total, lindos em! Eles são tudo pra esta amiga, seu alicerce, seu chão e sua vida, mas  sabe que eles serão do mundo.
Seu sexto sentido às vezes á assusta. Por vezes tenta ignorá-los.
Adora se admirar no espelho, super vaidosa, também pudera é linda este minha amiga.
Gosta de sentir dor somente na hora do prazer. Dor física e emocional dependendo do momento é aceitável para ela.
Adora banho quente, demorado. Às vezes exagera nas suas reações e atitudes, mas sempre dócil.
É amiga até debaixo d’água, mas quando se decepciona, essa amizade acaba como se nunca tivesse existido, ela é foda, mas eu gostava muito desta mulher,pena que se foi...
Isso também acontece quando se apaixona.
Quando é chata nem a sí mesmo se agüenta.
É a porra da TPM, todos são culpados!Rss. Já foi mais estressada, hoje esta mais controlada.
Comete erros, mas aprende com eles, é muito esperta, mas sempre se enrola, eu achava graça.
Vive em depressão, basta mexer com seu interior.
Acredito que Já foi traída, mas trair também aconteceu!Rs. 
Já virou noites nas farras e também na frente do computador.
Adora dormir até tarde.
Adora quando alguém liga pra saber como ela esta ou diz que a ama é ganhar o dia ou apenas para dizer que está com saudades, fica feliz da vida.
Ela é assim deste jeito que alguns gostam e outros não e odeiam este jeitinho Bandido.
 Mas eu também sou foda gostei demais desta mulher e sempre á guardarei no meu coração, com todos os defeitos e acertos, é assim que sou! É assim que ela é! Você amiga, "sempre fará a diferença na minha vida”, sempre serei o teu fã,...
O ENCANTADOR.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 04/04/2011
Reeditado em 23/08/2011
Código do texto: T2888815