Se você for cair eu te seguro e te apoio em mim, meu amor....

Meu amor ta chegando o grande dia, você sabe que o meu sonho era que você me assumisse diante de todo mundo, e minha vontade era que você aproveitasse a data do meu aniversario para mostra pra todo mundo que você me ama de verdade, sei o quanto tem medo, sei o quanto você quer preserva a nossa intimidade, mas acho que temos que para de ter medo de sermos julgados porque diante de Deus somos todos iguais, será a minha noite especial, e você poderá fazer dela a noite mas inesquecível da minha vida, só depende de você, eu nunca vou deixar você se machucar saiba que estarei sempre ao seu lado, mesmo que esse lado custa a minha felicidade.

Se você precisar de alguém pra ti fazer sorrir saiba que o meu desejo e fazer você sorri junto comigo, se caso você quiser chora o meu ombro sempre estará disposto a te apóia, e se você precisar de alguém pra amar saiba que eu te amo sem precisar de nada, e tudo o que eu mas queria era que eu e você fossemos felizes, a minha vontade era na hora de que perguntarem para quem vai o primeiro pedaço de bolo joedson? Eu vou dizer vai para o garoto que eu mas amo, que faz de meu sonhos os melhores, é do garoto que me fez poeta, do garoto que quero dividir a minha vida, que ninguém se vai por inteiro sempre fica um pedaço dentro da gente, esse bolo é o sinal de uma novo começo na minha vida, esse bolo é para você #8$895.

Fico imagino qual será a sua reação, sei o quanto é difícil assumir a verdade, sei o quanto você sente medo, mas saiba que se você cair eu te seguro porque o meu amor por você é maior que qualquer preconceito do mundo, Não posso aceitar ficar mais um minuto longe de você, vamos mostra pra todo mundo quanto nos amamos, porque o que sinto por você é grande e forte que chega me consumir por dentro, vêm faz da noite do meu aniversario o começo de um sonho e um fim de um pesadelo? Se pra mim é difícil imagina pra você quanto é difícil , mas pense bem se o amor realmente existe essa hora dele mostra pra você o quanto ele nos dar coragem e força .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/04/2011
Código do texto: T2888021
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.