Meu melhor amigo ficou com meu namorado ...

Mas uma traição na minha vida, poxa agente tava indo tão bem, porque você ficou justamente com meu melhor amigo, era raiva de mim, ou você fez porque não tinha vergonha na cara, era meu amigo ele, e vocês dois me trairão, isso pra mim é imperdoável, o que vocês fizeram duas pessoas que eu gostava bastante, eu sei que ninguém faz nada forçado. Você foi na casa dele porque você quis, e ele te recebeu na casa dele porque eu não sei, acho que no fundo ele tava querendo algo, porque se não você não chegaria nem na porta da entrada, a traição de vocês causou uma grande ferida no meu coração.

Dói muito pensa que você beijou uma boca que não era a minha, tocou um corpo que não era o meu, o que você fez? Estragou tudo, quem gostar nunca trair, Mas sinto apenas tristeza, porque mesmo sabendo desta traição ainda gosto de vocês , e não quero guarda magoas de ninguém, sei o quanto você dois tão arrependidos mas, arrependimentos não vai concerta seus erros, você dizia que gostava de mim, que ia cuidar de mim, mas só foi aparecer uma oportunidade você me magoou profundamente.

E você meu amigo que dizia que agente era muito mas que amigos, o que fez? Levou meu namorado pra dentro da sua casa, acho que amigo que é amigo não faz isso, só queria entender o motivo de que vocês fizeram isso, justamente comigo que tava sofrendo tanto, achei que tão cedo não ia sentir a dor da traição, e vocês me trairão, é difícil pra mim esquecer o que você fizeram, sei que todos merecem uma segunda chance, mas toda vez que eu olhar pra rosto de você dois, vou lembra o dia que você me passaram pra trás, o dia que vocês destruíram meus sonhos.

A única coisa que tenho que dizer a vocês é que: VOCÊS ACABARAM COM MEUS SONHOS, amigo você porque você? Podia ser tantas pessoas por ai? E você o que fez? teve a cara de pau de receber meu namorado na sua casa, eu não sei o que eu fiz? Mas tenho certeza que não fiz nada de errado, tentei fazer você compreender como eu era diferente, mas nada adiantou você é igual a todos, meu coração esta partido minhas lagrimas caem, por favor tudo o que eu quero agora é fica um tempo sozinho, o que você fizeram serviu apenas pra mim, aprender que as mascaras de todo mundo um dia cai, to muito magoado com vocês dois.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/04/2011
Código do texto: T2885922
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.