Um olhar vale mas que mil palavras...

Porque você me olhar assim ? Sabe que sou louco por você, esse seu olhar me diz tantas coisas, acho que depois que nos separamos eu e você criamos um modo de comunicar com os olhos, nossa é incrível quando eu olho pra você e você olha pra mim é como se uma mágica acontecesse e um encanto se tornasse real,isso não tem fim, eu já tentei, mas te esquecer assim não dar toda vez que você olhar pra mim é como se renascesse o nosso amor novamente, é como se eu olhasse você como da primeira vez que nos amamos, o amor não foi feito para ser entendido mas para se sentido, cansei de tentar entender o que passa no meu coração.

É só olhar pra você que tudo o que eu sinto parecer aumentar, quando eu olho pra você é como se eu conseguisse ler seus pensamentos, desvendando-o assim os mistérios do seu coração, e tudo o que seus olhos me diz é que você me ama mas sentir medo se entregar por inteiro e preferir fugir de mim do que aceitar que você ama um garoto, tudo começou com um simples olhar inocente e hoje agente vive se comunicando através dos nossos olhos, porque nossas palavras se perderam ao vento.

tudo o que eu sei é que seus olhos têm um brilho intenso, diferente de tudo aquilo que já vi, teu olhar é muito profundo têm algo que me excita nele, que me faz ver os meus sonhos acontecerem, que faz meu coração bate mas forte, eu sei que o mundo pode ser grande mas não pode impedir milhares de reencontros, um simples olhar seu desperta tudo aquilo que eu não queria sentir, você conseguir me fazer rir com um simples olhar seu, parecer que você fica me olhando de propósito só pra eu fica mas encantado por você, tudo o que eu sei é que nos une nossos corações são nossos olhares, é o que faz de mim um simples poeta e sua maneira de olhar pra mim, olhar para trás e ver que quem me segue, mesmo sem perceber, é você só pelo simples fato de você olhar pra mim como da primeira vez que se beijamos ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/04/2011
Reeditado em 02/04/2011
Código do texto: T2885433
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.