Estou me libertando de toda a loucura e também estou te deixando livre...

Eu era mesmo uma louco, por amar alguém assim como você, tantas loucuras me fizeram me perde no meio do caminho, eu era mesmo um bobo apaixonado, todos enxergava que você não me amava menos eu, porque eu era cego de amor por você, tudo agora acabou não quero mas sofrer mas junto com esse amor que só me faz mal, você agora é livre pra viver sua vidinha que você chama ela de perfeita, não sei o que você pensa da vida, mas brincar com os sentimentos dos outros é muito feio, eu te amei demais, deixei você me levar por sentimentos que dizia sentir por mim, era tudo uma simples loucura, você me usava como se eu fosse uma objeto sexual seu.

Eu cai e não tive força de me levanta, você me jogou ao chão, me deixou sozinho quando eu mas precisei do seu amor, to cansado de dizer que sou louco por você, Mais uma vez você brincou com o meu coração, com os meus sentimentos que dedicava a você com tanto amor e carinho e sinceridade, estou carente e me sentindo solitário, mas melhor sozinho do que mal acompanhado, chegou a hora de caminhar sem pensar em você, chegou hora de dar um basta em tudo aquilo que você fez comigo, você agora poderá viver a sua vida, se eu pudesse voltar ao passado preferiria não ter conhecido você, preferia não ter dado a oportunidade de você fazer parte dos meus sonhos, acho que se você entendesse de verdade o valor de um amor verdadeiro não me deixaria a mercê desse mundo tão cruel sozinho, cercado de pessoas de corações vazios sem amor, espero que tudo o que eu to sentindo passe, parei de agir como um bobo, e comecei a dar valor a quem merecer o meu amor....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/04/2011
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2884069
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.