Você é mais do que um simples refugio para mim.....

Tudo o que eu tenho que ti dizer é simplesmente obrigado, você ta me fazendo muito bem, você é muito mas que um simples refugio pra mim, estar ao seu lado ta me ajudando bastante nessa nova etapa da minha vida, seus carinhos sua atenção, você é exatamente como eu pensava, desculpas pelas vezes que me deixei levar pelo passado, eu só quero ser sincero com você, não que eu to usando você pra esquecer meu ex, mas to com você pra ajudar a me ergue novamente, tenho certeza que não conheci você em vão, nada acontecer por acaso na vida da gente.

E você apareceu na minha vida no momento que meu coração tava precisando muito de um carinho, obrigado pelo seu carinho e sua atenção, foi Deus quem colocou em minha vida e espero que você permaneça por muito tempo, você me fez voltar a sorrir como antes, eu encontro conforto no seus carinhos, to gostando muito de fica com você, de você me ligar sempre todos os dias, manda mensagens, estar do meu lado, você não me conquistou apenas por sua beleza ou charme, mas também por seus gestos, sinceridade e principalmente pelo seus carinhos, você me acolheu na hora exata que meus sonhos tinham sido destruído.

Você faz parte da nova etapa da minha vida, quero construir com você meus planos, eu tenho vontade de sentir você todos os dias perto de mim, quero um dia pode ter amar como você merecer, você é um garoto especial, o que eu to sentindo aumenta a cada dia, e se transforma em um amor mas forte e indestrutível capaz de ultrapassar cada obstáculos de nossos caminhos, olha pra mim e dar pra você percebe o quanto você ta me fazendo bem, você já faz parte da minha vida obrigado....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 31/03/2011
Código do texto: T2882054
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.