Saiba que eu tenho coração

Saiba que dói,cada vez que você me olha assim,

saiba que eu chora toda a noite deitada em minha,ao ouvir sua música,

saiba que eu não sou forte o bastante para segurar a facada que é te ver assim.

Saiba que meu coração se quebra quando te vejo.Sim,eu tenho coração.

Você vem,leva todas as forças que eu tenho..

e toda a vez que você for embora vai doer..mas eu supero..eu sempre superei,sempre vou superar...

E sempre levantarei mais um sorriso,pronta para outra,

Eu me sinto fraca por não poder negar isso,falar que não quero,mesmo querendo,me sinto TÃO FRACA..

E cada pedaço de mim reage,tentando evitar,ou tentando aproximar,já não sei mais...

E meu coração cada vez fica menor,com cada tristeza que ele tem de absorver.

E dói,dói muito,sempre doeu,não vou mentir,

ainda dói..sempre vai doer...

E o e o coração que saiba que EU TENHO SIM,vai diminuindo,e perdendo as forças..

Já não sei se desse jeito você me faz feliz,Ou se as lágrimas que eu derramo querem me dar um recado.

Se for,meu coração é tão burro que não entende mais...

Toda a vez que você for embora vai doer..mas eu supero..eu sempre superei,sempre vou superar...

Eu sou forte o suficiente para isso.

Leeh Martin
Enviado por Leeh Martin em 30/03/2011
Código do texto: T2879999
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.