Agora é minha vez: Adeus

No momento que você decidiu sair da minha vida senti que meu mundo tinha desabado e perdido todo sentido. Não sabia como ia ser continuar, se minha existência dependia do seu amor.

Chorei quando me vi desesperada ao perceber que você não me ligaria dizendo que tudo foi uma grande confusão. Onde eu errei, era o que mais me perguntava, sei que fomos felizes juntos ,pensei que só estávamos passando por mais uma fase ruim, não imaginava que seria o fim.

Você não sabe que o quanto eu sofri, o quanto perdi e nem ao menos se importou com os meus sentimentos. Será que tudo que vivemos foi só uma mentira de um falso amor? Talvez, mas não pense que estou pedindo a sua pena.

Já te amei e também chorei muito por ti, mas o tempo enchuga as lágrima e tudo volta ao seu devido lugar. Hoje eu olho pra dentro de mim e sei que esse sentimento que tanto me fez sofrer não existe mais.

Adeus.......

j lessa
Enviado por j lessa em 30/03/2011
Código do texto: T2879735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.