Fim de um sonho, e começo de uma nova etapa em minha vida....

Acabou era tudo mesmo um sonho de um poeta sonhador, daqui pra frente tudo será diferente, espero reconstruir meus sonhos e meu coração, quero ser feliz, a única coisa que sei é que você foi a única pessoa que fez com que eu me sinta feliz e triste ao mesmo tempo, que me fez conhecer a lado ruim das pessoas, o lado que eu tanto tenho medo de ver, a parti de hoje entro em uma nova etapa da minha vida.

Vou dedicar meu tempo as pessoas que estão ao meu lado, quero ajudar a todos com a força do meu amor, afinal tudo poderia ter dado certo, mas Deus sabe o que faz eu reconheço que algumas pessoas são insubstituíveis únicas em nossas vidas, e tenho certeza que você aprendeu muito comigo, muito mas do que eu aprendi com você, não suportava mais a falta de consideração que a mim você transmitia.

Dizem que quando amamos ficamos cegos, eu fiquei incapaz de me reconhecer fazia coisas que sabia que não era certo, têm horas que eu mesmo desconheço meu coração, você agora será apenas uma boa lembrança, me decepcionei muito com você, achei que suas palavras fossem sinceras, que você ficava comigo porque sentia algo por mim, mas sei que não é hora de fica lembrando de magoas do passado, tudo acabou, era mesmo um sonho ou talvez um pesadelo onde eu era a principal personagem que amava feito um cego que sempre procurava o mesmo carinho, não por você ser como eu sonhava, mas por já conhecer o caminho que me levava até você.

Durou muito tempo, mas chegamos ao fim, optamos por caminhos diferentes, você errou muito e sabe muito bem disso, a fila anda, a vida continua, eu sou um garoto diferente, você não me entender, você não seria mesmo capaz de amar um poeta, eu quero progredir quero me evoluir, quero me torna capaz de ter força pra esta aqui pra mostra o mundo que eu sou muito mas que um simples poeta, quero mostra pra você que quem perdeu foi você, não eu, porque eu sei que quando agente doa algo agente não espera nada em trocar, quero recomeça e renova fim de um sonho, e começo de uma nova etapa da minha vida sem você.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/03/2011
Reeditado em 29/03/2011
Código do texto: T2878137
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.