se não for você,não me adianta

Às vezes me pergunto se é verdade que existem os deuses do amor; e se é verdade que eles existem porque não conseguem entender, que mesmo que todas as pessoas do mundo me amem, se eu não tiver o seu amor pra sempre me sentirei como a pior de todas as criaturas, pois é quando te vejo sorrir que meu coração é capaz de sorrir também, é só quando eu te vejo que eu consigo sonhar e chegar ao céu mesmo estando de olhos abertos é só você que faz minha vida virar de cabeça para o ar mesmo quando tudo parece estar normal. Foi você que tirou meu coração das trevas trazendo um pouco de luz a minha vida, pois esta só terá o mesmo brilho do sol de meio dia quando eu puder abraça-lo e disser que eu te amo e você dizer que para sempre vai me amar, bem baixinho no meu ouvido, pois você é a única pessoa que faz com que eu me sinta feliz e triste ao mesmo tempo, que me faz morrer de vergonha de algo que eu nem sei o que é. Você é o que faltava, você me faz sentir completa você é um príncipe para mim não por ser perfeito ou filho de rei, mas por me fazer sentir uma princesa de um conto de fadas cuja final eu não gostaria que fosse feliz para toda a eternidade, mas sim que fosse intenso, e especial enquanto nossas vidas durassem.

Não me adianta de nada ter todas as pessoas do mundo aos meus pés ,se eu não estou em seu coração ,eu não quero que mais ninguém me ame, se esse alguém não for você ,por eu não querer fazer ninguém mais chorar, assim como meu coração chora a todo segundo por você.

Lcarvalho
Enviado por Lcarvalho em 29/03/2011
Código do texto: T2877581
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.