Para Você Mãe

Ando Cansado de Sofrer sem Entender onde eu Errei. Vivo me Perguntando onde está este Maldito erro? Por favor, me Contem!

Minha Vida já não e a Mesma Que eu Tinha.

O Sorriso foi Embora e Ficou no Seu Lugar Apenas Lagrimas de Dor e Angustia.

O Que Peço é Apenas uma Resposta, Seja Sincero Comigo.

Não Suporto Mais, Minha Vida Não Agüenta Mais Carregar esse Fardo.

Necessito de Uma Ajuda Pra Poder Superar esse problema Existente e ao mesmo Tempo Inexistente.

Será Que ele Existe?

Ainda me Questione se Esse Tal erro Realmente existe ou Simplesmente e Algo que Você Criou em Sua mera Alucinação.

Os Problemas desse Modo Andam me Perseguindo e a Cada passo Que eu Do, os Problemas Aumentam.

Preciso de Sua Ajuda Para Me Levantar em Momentos de Crises, Algo não tão Normal.

Só com você eu Poderei Superar esse meu Problema, Contigo eu Posso Encontrar a Paz!

Queria Pelo menos Ouvir uma Palavra Positiva de Sua Boca, me Dizendo Que as Minhas Escolhas Foram as Corretas.

Não Quero Ouvir Apenas Mentiras Que me Façam Sentir Bem em Meros Segundos, Quero Reais Palavras de Uma pessoa Que me Criou e Viu toda a Minha Luta.

Tenta entender Minha Dor, Procura me Ouvir e Garanto Que esses Problemas Que dizes Existir Não Vão Passar de meras Alucinações de Exaustão ou Loucura!

Escuta Minhas Opiniões Antes de Dizer Que Elas Não Prestam, Tenta Fazer as Coisas Que eu Faço, Procura Se Colocar em Meu Lugar.

Não Quero Que Venhas se Tornar Copia minha, Apenas Quero Compreensão de Sua Parte.

Queria Apenas Que Você Tomasse Coragem Pra ler o Que te Escrevo.

Mas eu Sei Que certamente Dirias a Min Que Andas Ocupada e Que Agradece o meu Bilhete em Folha de Caderno Amassado e Caneta em Letras Borradas.

Nem Ao Menos Observas as Manchas De Lagrimas Escorridas pela Folha.

Mesmo Assim Agradeço Por Guardar esse meu Desabafo.

Isaias Junior
Enviado por Isaias Junior em 28/03/2011
Código do texto: T2876297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.