Sobre a minha missão

A minha missão é trazer o conhecimento para fora do ser humano, despertando a sua ciência na lida do dia-a-dia, sem precisar tirá-lo do seu comezinho diuturno. Ensinando como se faz para manter o contato com o poder interior que habita em nossa mente, em nosso corpo, enfim, em nosso ser enquanto nos ocupamos de nossas diversas atividades.

Comecei a praticar Yoga por causa de uma febre reumática que tive aos 21 anos de idade e a partir daí, passei a dar aulas. Interrompi este meu processo por motivos que estavam fora do alcance de minha vontade pessoal na época. Eu não tinha conhecimento suficiente para entender o que estava acontecendo e acabei me afastando do trabalho que havia iniciado.

Com o passar do tempo fui perdendo toda a capacidade que havia adquirido de concentração e interiorização. Perdendo também o contato com o meu EU mais profundo e entrando num sofrimento muito grande. Fui então com o tempo relembrando os ensinamentos que recebi e trazendo-os para o meu dia-a-dia, tais como respiração correta, postura mental correta, reconhecimento de quando o meu sentimento ou minha vibração estava alterada e fazendo os exercícios para corrigir os desvios. A partir daí a minha vida começou a mudar e eu pude me recuperar.

Hoje eu faço o trabalho de levar para as pessoas, através do que eu escrevo o conhecimento que tenho, das situações que vivenciei e a minha experiência como alma e como ser humano que sou. Quero editar livros, se for possível e viável desejo dar cursos e fazer palestras sobre o tema.