É uma pena que você nunca tenha sentindo nada por mim....

Eu não sei o nome que posso dar tudo aquilo que eu vivi com você, se posso chamar de sonho ou uma mera ilusão do destino, me pergunto nesse momento se eu perdi você ou se foi você que me perdeu pra sempre, o que eu fui pra você? Eu ainda não sei, mas o que você foi pra mim, foi alguém que eu amei com toda força do meu coração, chora já não é mas suficiente, eu fui pra você apenas uma louca aventura, como pude me enganar por tanto tempo, me deixei levar pelo amor e acabei me ferindo muito, era muito estranho eu pensava sempre assim, como posso amar alguém e continuar sentindo-me tão sós ? você quase não tava do meu lado, você nunca tinha tempo pra sair comigo, eu era apenas sua segunda opção.

Vivi muito tempo de migalhas suas, acabei virando seu objeto de desejo, você passava a me procura somente na hora do prazer, e por te amar muito, eu me entregava cada dia mas pra você, fico muito triste por pensar que tudo foi uma mentira, eu nunca pertenci ao seu mundo e você nunca pertenceu ao meu, meu coração ta tão machucado que to escrevendo esta carta chorando, ás vezes acho que não sobrou nenhuma gota de amor no meu peito, se foi junto com as lagrimas que tanto insistir em cair quando eu penso que você me enganou por tanto tempo.

È uma dor que corrói a minha alma, só em pensar que entreguei meu corpo a alguém que apenas me usou, será que eu to enlouquecendo eu já não consigo mas olhar pra você, e pra piora você não teve nem a capacidade de me dizer que tava namorando, queria muito poder tomar a pílula do esquecimento, queria apagar meu triste passado com você, demorei muito pra pode para de agir como um simples bobo, eu posso ser eu mesmo agora, chega de mentiras, chega de migalhas, de ilusões, falsidades.

A luz que ta dentro de mim você fez questão de apagar o dia que mentiu pra mim, quando você estiver sozinho triste lembra-se que ignoramos aqueles que nos ama, pra amar aqueles que nos engana, só depois de muito tempo que entendemos o motivo se sentir tão sozinhos, agora tudo que restou foi apenas minha tristeza enquanto você sorrir ao lado de outra pessoa, é uma pena que você nunca tenha sentindo nada por mim, mas uma pena mesmo é eu ter desperdiçado amor com quem não merecer nem carinho.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/03/2011
Código do texto: T2875971
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.