Ainda te amo

Eu nunca esqueci você. Nunca meu amor. Ainda lembro-me do nosso primeiro encontro e do nosso primeiro beijo. Foi mágico e encantador. Como queria voltar no tempo para poder te encontrar. Queria sentir o toque dos seus lábios e sentir o gosto dos beijos seus.

Ainda sonho muito com isso. Sinceramente, não sei o que fazer. Tento sempre me afastar de ti... Sinto uma grande agonia no coração. Uma sensação por dentro, que não sei explicar. Queria entender tudo isso. Como pode tudo isso acontecer?

Agora tento apagar tudo que existe de você em mim. Mas meu coração é fraco. Fraco de amor por você. Quero dizer não, e não consigo. Tento ser dura e de uma vez afastar-me de ti. Oh meu Deus o que eu faço? Queria apenas entender... Arranca esse sentimento dentro de mim. Queria que existisse a pílula do esquecimento... Quando lembro seus olhos, seus braços, seu corpo... É uma pena que nunca sentiu nada por mim.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 28/03/2011
Código do texto: T2875637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.