Algumas Poucas Palavras [Coração Partido - Tentando se Autoconsolar]

Saudações Cordiais,

Tudo bem?

Sabe, eu estava olhando cá uma pastas e arquivos antigos, quando encontrei alguma coisa que foi nossa - ainda existem, e o pior que dentro de mim também!

Sei que deves está se perguntando: "Pra que raios ele me manda isso??". E rindo, sabe, eu acho que nem eu mesmo sei direito! Sei que apenas, depois de tanto tempo, ainda me resta alguma coisa, seja uma imagem, uma foto, um poema... uma frase, escondidos por entre os largos de amores...! Nossa! A gente não consegue se livrar de tudo... definitivamente não!

Enfim, em conclusão, refletindo, me pus a pensar como era engraçado: um ano depois e ainda tua pessoa ainda tão presente na minha vida. Mas I morti non parlano!!!!

Portanto, vou apagando algumas dessas coisas à medida que são encontradas nesse Universo que nos pertenceu... e para que eu não sinta o sentimento de culpa, vou dividindo contigo, afinal, foram de alguma forma, nossos pertences.

Espero que tu estejas bem,

De que ainda lhe reserva certo carinho,

Dias Miranda

FW DIAS MIRANDA
Enviado por FW DIAS MIRANDA em 28/03/2011
Reeditado em 15/02/2012
Código do texto: T2875538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.