::: Eu fecho os olhos... :::

Música de Fundo: http://www.youtube.com/watch?v=A3w9mBAHNs4

Eu fecho os olhos... E te vejo. E já não me importa mais nada. E quando tenho vontade de gritar, apenas calo-me num segundo e no mais profundo de meu ser, frágil e intenso, te sinto e grito teu nome para minha alma e ela retribui num arrepio dizendo: “É você!”. Nessa melancolia, sinto meu coração, vibrar e pular e cantar e amar. E só de amar já me vale a vida que distante de ti torna-se insuportável. É na tua ausência que encontro as respostas para a saudade e que percebo o quanto é impossível viver só. Sozinho ninguém consegue.

Eu fecho os olhos... E sorrio. E a vida me parece mais colorida. Sem teu olhar conversando com o meu, não necessito meus olhos abertos, ao cerrá-los posso te encontrar. E pintar em teu olhar um arco-íris, num pedaço de céu bem perto.

Eu fecho os olhos... E choro. E as lágrimas me trazem você num pensamento. Porque em teu abraço encontrei meu lugar. E no teu beijo beijei o infinito e senti meus pés saírem do chão e voar, porque você e somente você me deu asas.

Eu fecho os olhos... E sonho. Porque todos os meus sonhos são teus, e todos os meus escritos, minhas inspirações e todo esse romantismo que vem de mim, são teus. Pegue-os e deixe que eles digam o quanto “te amo”!

Sempre tive medo de partir e deixar de dizer o quanto certas pessoas foram e são importantes em minha vida, sempre pensei que o tempo, por mais longo que seja, nunca é suficiente para dizer tudo. Mas você... Acredito que saiba.

Porque é somente pra ti que meus olhos confessam.

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 28/03/2011
Reeditado em 28/03/2011
Código do texto: T2874712