Meu maior pecado foi ter amar demais...

To muito abalado com tudo o que ta acontecendo, juro que to tentando ser forte, que to tentando tocar a minha vida sem você, to dano um rumo aos meus sonhos, mas quando penso que vou ser forte, vêm algo e me coloca pra baixo, eu ainda não to preparado pra ver você ao lado de sua namorada, ao lado de outro alguém, meu pecado foi ter amar demais, te amei muito mas que a mim, devo confessar que por dentro estou como se tivesse faltando um pedaço de mim, tenho que ser forte pra recomeçar a minha vida, a nossa historia acabou, acabou por falta de confiança, por agente não saber lidar com as diferenças, cansei de me esconder sem sentido, eu não preciso disso, tenho capacidade de arrumar alguém que seja só meu, e você não era só meu, eu era apenas a sua segunda opção.

Confessa que sou só mais um idiota que caiu na sua lábia ? Você me usou como se eu fosse um brinquedo velho, me disse palavras que me fazia acreditar que me amava de verdade, mas era tudo mentira tudo o que você sentia era apenas um simples desejo por mim, pois fui muito idiota que acreditei na historia de que você um dia ia ser só meu, foi bom acontecer isso, agora penso duas vezes antes de me entregar pra alguém novamente, tenho até medo de trata mal alguém que possa me amar por achar que ele seja igual a você, mas acho que pior que você não existe, você não sabe amar alguém, vou carregar essa culpa pra sempre, vivi muito tempo de migalhas suas, só quero que você me deixe em paz, por ter amar muito ainda, tenho medo de fraquejar e eu não quero sofrer mas ao seu lado, você ainda me verá muito feliz, mas por enquanto quando me ver pela rua, por favor vire o rosto eu não quero ver esse seu rosto que me iludiu por muito tempo, eu não tenho coragem de encara seus olhos novamente....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/03/2011
Código do texto: T2874149
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.