GOSTO TANTO DE VOCÊ...

SÃO PAULO,27 DE MARÇO DE 2011.

ACABEI DE ACORDAR DE UM SONHO LINDO,TE VI NITIDAMENTE DEITADA AO MEU LADO,SENTI SEU CHEIRO,O CALOR DO TEU CORPO,PUDE ATÉ SENTIR TUA MÃO TOCAR MEUS CABELOS,ESTAVA CERTO DE QUE ESTAVA AQUI COMIGO,DEVERIA ME ENTRISTECER,POIS ERA SOMENTE UM SONHO,MAS REALMENTE NÃO ACREDITO NISSO,SEI QUE REALMENTE SE FEZ PRESENTE ESTA NOITE,COMO SE FAZ PRESENTE EM VÁRIOS MOMENTOS,MESMO NA SUA TRISTE AUSÊNCIA,NEM SE PUDESSE VOAR,SAIRIA DE PERTO DE VOCÊ,NÃO FOI ESCOLHA MINHA,NÃO PUDE TE SEGURAR,A ÚNICA COISA QUE PUDE FAZER,FOI ENTENDER SUA DESPEDIDA E ESPERAR QUE QUEM SABE UM DIA PUDESSE TER MEU AMOR DE VOLTA,COMO QUERO CONTINUAR ESSE ROMANCE,QUE PRA MIM NÃO TERMINOU,É DIFÍCIL VIVER SEM TEU CARINHO,COMO A VIDA ESTÁ DURA DE SER VIVIDA,AS COISAS MAIS BANAIS ME DEIXAM DEPRIMIDO,MINHAS NOITES NÃO SÃO MAIS AS MESMAS,QUE CULPA TENHO EU SE GOSTO TANTO DE VOCÊ?...

...CHORAR NÃO FAZ MAIS SENTIDO,POIS MESMO QUE EU CHORAR ATÉ

NÃO MAIS AGUENTAR,NADA MUDARIA A FALTA IMENSA DE VOCÊ,ULTIMAMENTE A ÚNICA COISA QUE TENHO FEITO,É ME AGARRAR

COM UNHAS E DENTES NA ESPERANÇA DE VOCÊ VOLTAR,AINDA POSSO VER VOCÊ ME ACEITANDO E SENDO A MINHA MULHER,A MULHER QUE TANTO AMO,QUE TANTO ESPEREI POR VIDAS E VIDAS,PARA MIM,VOCÊ ESTÁ NUMA VIAGEM E ESTOU AQUI A TE ESPERAR,ESPERANDO A SUA VOLTA,A REDENÇÃO DESSE AMOR,VOLTA LOGO,VOLTA,VEM CORRENDO,VEM PRA MIM E JUNTOS VAMOS VIVER UM AMOR SEM FIM...

...EU SEMPRE TE AMAREI.

GRISANUNES

grisanunes
Enviado por grisanunes em 27/03/2011
Código do texto: T2874064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.