Carta da amizade

Amigo.é difícil,eu sei que é,tá doendo.Tá doendo muito.Mas a vida nos apronta dessas.Amigo,eu quero que saiba que cada conversa com você me fez evoluir.Cada conversa com você me fez crescer.Cada momento juntos me fazia mais feliz.Amigo você sempre esteve comigo.Nos momentos mais difíceis(se lembra né)quando eu achava que não tinha mais jeito.Você abria minha mente,você desconversava,me fazia acreditar,e nascer pra vida novamente.Amigo hoje eu quero te agradecer por cada palavra e por cada gesto carinhoso.Eu quero agradecer por cada arranhão que sofremos juntos,cada queda,a cada cara quebrada,e cada coração partido.Eu quero agradecer por você ter me aturado.Amigo eu te amo demais(não eu não sou gay)eu te amo de uma forma que nunca amarei nenhuma mulher.Por que o que eu sinto por você é real e não é passageiro.Por quê foi com você que eu construir grandes castelos que jamais desmoronaram.Amigo eu quero que quando receber esta carta lembre de cada momento nosso juntos assim como eu lembrei.Mostre a sua esposa,a seus filhos.Talvez um dia a gente se encontre de novo.Talvez um dia saberemos ser livres de novo como aprendemos a ser um com o outro.Amigo não se esqueça da gente.

"Você é meu amigo de fé meu irmão camarada"

Lucas Pardo
Enviado por Lucas Pardo em 27/03/2011
Reeditado em 28/03/2011
Código do texto: T2873775