Para meu grande amor

Meu amor

Devo dizer-te que não sou a mais perfeita das mulheres, mas por você, ah por você eu me tornaria perfeita ao seu gosto, eu posso até não ser aquela que você julga ser a certa pra você, mas pode ter certeza que faria o possível e o impossível para ser a errada que faria dar certo, e talvez eu não grite aos quatro ventos o quanto te amo, mas pode ter certeza que te amo, e amo com tamanha intensidade que irradio tal sentimento sem que haja a necessidade de dizer, posso agir de modo errôneo vez ou outra, mas tudo que desejo é fazer-te feliz, fazer de tua felicidade a minha felicidade, podes dizer que não sou uma pessoa sensata, e me sinto obrigada a concordar contigo, e no auge de minha insensatez entreguei meu coração a ti, e essa mesma insensatez me faz fazer por ti coisas que nunca fiz, não faço e nem farei por outro alguém, e se pra toda regra há uma exceção a minha exceção é você, pois em minha vida você será único, e você faz tudo valer a pena. Talvez em nossa caminhada juntos eu não consiga evitar tuas quedas, mas meu amor por ti faria com que eu desejasse cair em teu lugar apenas para não te machucar, e ainda que não pudesse fazê-lo em teu lugar estaria ao teu lado para levantar-te, e talvez não haja reciprocidade em tal sentimento, mas saber que tu existes me compensa, e mesmo que não percas o sono por não conseguir me tirar de tua mente eu seria capaz de guardar teu sono todas as noites apenas para ouvir teu coração batendo e sentir tua respiração suave, pois não preciso dormir para sonhar, você me faz sonhar acordada, e isso é sublime mesmo em toda sua simplicidade, pois só você consegue transformar pequenos momentos em lembranças inesquecíveis. Depois de te conhecer não consigo mais pensar em mim, só consigo pensar em nós, e nada mais é meu agora tudo é nosso, e minha vida deixou de existir para dar lugar a nossa vida, e tudo que era tão vazio, tão singular, ah tudo que era singular virou plural, e agora não sou apenas eu, somos eu e você, e por você eu deixaria tudo para trás para viver um conto de fadas onde você seria meu príncipe encantado e finalmente eu teria o meu “e eles viveram felizes para sempre”, e de repente eu percebi que passei a ser uma das pessoas que antes jugalva como tolas, antiquadas, e percebi ainda que não me importa se me acham clichê, amar nunca será clichê e você faz com que eu não me importe com o que outras pessoas pensam, só com você, você é o que importa, você e mais ninguém. E hoje você faz parte de mim, me sinto completa porque você é o que me completa. O vazio foi preenchido, suponho que preenchido com amor, porque se o nome disso não for amor, sinceramente não sei o que mais poderia ser. Te amo.

gmcr
Enviado por gmcr em 26/03/2011
Reeditado em 21/10/2011
Código do texto: T2872313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.