***Caixa Postal a Deus***
***Caixa Postal a Deus***
...Planeta Terra,26 de Março de 2011...
Boa-tarde, Mestre!
Depois de alguns dias que já se passaram da minha chegada à Terra,resolvi envia-lhe "uma postal" ou seja,uma carta até ao Paraíso.
Nesta carta irei relatar quase "tudo" que já passei em nosso Planeta,as coisas que já presenciei ,aquelas que já vi,desgraças que consegui pará-las,pessoas as quais tenho a missão de estar sempre ajudando,apesar de alguns infortúnios ,desejo informá-lo que preciso seguir em frente e tentar além de ajudar fazer com que as pessoas tornem-se mais humanas,solidárias,menos egoístas dessa forma tenho Fé que tudo será bem mais fácil.
O Mundo carece de Paz, Amor e de voluntários em momentos de tragédias como terremotos,enchentes,"tsunamis"; precisa de doações não só de alimentos,roupas ,medicamentos,outros tipos de atitudes consideradas humanas seriam dar oportunidades de empregos para aquele que não possui nenhum;empresas virarem "símbolo da vida" atuando a favor da vida humana e da Terra;o dinheiro público deveria ser empregado constantemente para a comunidade,para o bem-comum...
Quantas criaturas nós vemos diariamente em semáforos,jogadas pelos cantos das ruas,avenidas,calçadas,prédios necessitando de diversos tipos de assistência e a "sociedade" finge que não as vê,ignorando-as como se fossem apenas outra espécie de "lixo urbano",sem valor algum... Como é triste reconhecer a crueldade dos homens,a violência estampada na cara de determinadas pessoas,a falta de amor pelo próximo,amor universal aquele que deixa evidente a igualdade de direitos e de chances na vida. O amor,o respeito,a compaixão pelo próximo, o não-eu."O Planeta é de todos,a natureza idem..."
E as crianças,pobrezinhas tão indefesas,mesmo antes de nascerem são vítimas da maldade de algumas mulheres que se proclamam como "mães", mas dão um "desfecho" em seus próprios filhos praticando o aborto;quanta insensatez... Outras em momentos de "ira" ou de outro tipo de "transtorno" jogam -nas na correnteza e viram as costas...
E o que dizer das meninas,que buscam na prostituição uma forma de se sustentarem,se auto afirmarem ou de escaparem de alguns tipos que ao meu ver nunca serão considerados "pais",...adolescência perdida jamais recuperada e infância ameaçada...
Céus,quase esqueci-me de falar dos meninos,e como o Senhor está ciente ,alguns acabam caindo nas armadilhas de pedófilos,seres desprovidos de caráter e razão...
Termino esta Carta Celestial,comunicando que tenho feito de tudo para levar conforto,carinho,segurança,paz e amizade a todos que sofrem pelo mundo principalmente crianças,idosos ,mendigos,abandonados,jovens e outras pessoas que clamam ou carecem de socorro e proteção...Estou trabalhando por etapas,conquistando mais fiéis para o teu Reino,transformando pessoas e sentimentos negativos em positivos;procurando os "escolhidos" os quais certamente darão o melhor de si pelo seu próximo..."Bom Semeador será aquele que semear boas sementes..."
"Bom Semeador é aquele que tenta ,pelo menos tenta de alguma forma salvar vidas,é também aquele que sabe pronunciar a palavra correta na escuridão ou levar paz nos momentos de desesperos..."
Senhor eu sei que não está sendo muito fácil, a minha Missão, porém enquanto meus Ideais de Vida estiverem em mim ,no meu Ser,em meu Coração...lutarei e voarei em frente...
Pelas asas Angelicais de Seu Sempre e Fiel Anjo,
***Anjo da Paz***
Ps.:Envio um download de imagens,contendo todos episódios que passei ,os bons e os ruins em nosso Amado Planeta...