Boa sorte com sua nova namorada...

Toda escolha tem uma conseqüência, tudo o que eu desejo a você é felicidades que tudo der certo nessa nova etapa da sua vida, torço muito pra que você seja feliz, mesmo que isso me doa muito, pra que ela faça você feliz já que não pude conquistar você, me orgulho muito de você ter feito parte da minha vida por 2 anos e 4 meses, foram momentos ótimos e maravilhosos, mas sabia que um dia o meu sonho ia ter que acabar, eu sei que foram muitas brigas mas eu brigava com você porque te amava muito, e meu ciúme era doentio, talvez esse seja o meu erro, ter brigado muito com você ter cobrado coisas que você não seria capaz de me oferecer.

Desculpas só queria que você estive mas tempo ao meu lado, mas tudo acabou vamos recomeçar a nossas vidas, e você ta recomeçando a sua, eu já nem sei quando vou recomecar a minha, eu não quero o seu mal, eu só quero que ela te faça feliz mesmo, você nem imagina como ta a minha vida sem você alias você nem imaginar como eu choro, você nunca teve tempo de ver minhas lagrimas caírem você sempre esteve ocupado com seus amigos, eu sempre fui sua segunda opção mas mesmo assim eu te amava intensamente, tudo o que dei a você é descartável se compra em qualquer lugar, mas o amor que eu sentir por você é bem mas precioso que qualquer presente no mundo.

Tomará que ela te ame o tanto o mas que eu, só peço ela que saiba cuida de você, que cuide muito bem, que faça de você um garoto feliz, eu sei que mesmo estando separado você sente que meu coração ainda sente um carinho por você, mas isso com o tempo vai passar, eu to seguindo a minha vida pois seu que não estou sozinho, levo comigo o mas belo dos sentimentos, o que eu sinto por você vai ser apagando aos poucos, e por mas que eu venha a chora na sua frente, por favor não me pergunte porque?]

Geralmente minhas lagrimas costumam cair do nada, obrigado por tudo, por me fazer um simples poeta, seja feliz ao lado dela, mas cuide pra que não faça com ela o mesmo que fez comigo, há acho que com ela vai ser diferente, porque ela é mulher né, já eu tenho medo de amar novamente, porque creio eu não ser medo de amar novamente mas sim de esquecer quem um dia eu amei, mas quando você me ver lembre-se que eu deixei você partir da minha vida para que pudesse ser feliz faça isso, mas lembre-se que eu sempre te amei, e cuide pra que ela nunca saiba que você já fez parte de um sonho de um poeta....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/03/2011
Código do texto: T2871851
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.