A saudade falou, mas alto que o meu orgulho...

É eu não sei o que fazer mas, da minha vida eu não tenho mas nada, perdi tudo mesmo, to aqui sozinho pensando em você, sei que talvez já não pensa mas em mim, tantas coisas aconteceram em nossas vidas tantas mudanças, quando olho pra minha parede vejo a sua foto e fico lembrando de nós dois dos momentos felizes que passamos juntos foram poucos mas foram especiais, lembra da primeira vez que eu e você ficamos sozinhos no meu quarto que loucura, lembra da nossa árvore lá aonde tudo começou, do seu primeiro presente, do nosso primeiro dia dos namorados juntos, mas se têm algum momento que eu jamais vou me esquecer é do nosso reveion juntos, das noites que você esteve ao meu lado, das únicas vezes que eu pude chamar você de meu amor em público sem você fazer aquele bico.

Fico lembrando até de nossas brigas que foram muitas, mas no final agente sempre fazia as pazes, foram poucas as vezes vii sinceridade em você, mas não sei se você se lembra o dia que você me disse que o nosso caso seria pra sempre, que você sentia algo muito especial, sabe o cheiro do seu corpo ainda posso sentir em mim, tenho raiva do meu coração por ainda te amar depois de tudo o que você me fez, tudo o que eu sinto hoje é apenas saudades.

Eu lhe entreguei meu coração e meu coração é de vidro e você apenas quebrou em casco bem pequenos, me diz aonde ta a paixão que um dia uniu eu e você? Eu agora to aqui escutando musicas românticas enquanto você ouvi rock, fizemos novamente caminhos diferentes, mas agora parecer ser pra sempre, queria estar presente nos seus dias para reacender em ti, o nosso Amor ou melhor tenho até medo que esse amor reacenda, ta longe de você é como um peixe fora da água a noite sem estrela, sinto saudades dos seus olhos me olhando com aquele brilho que só os seus olhos seus têm, na verdade não sinto sua falta, sinto mesmo a falta do lugar que você deveria estar ocupando, sentir saudade não de um corpo bonito, mas sim de um olhar que um dia me fez te amar de verdade, perdoe eu ainda por pensar em você mas no coração agente não se mandar....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/03/2011
Código do texto: T2868369
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.