Era para falar um pouco sobre juventude, mas minha idade não permite escrever palavras que descontrolam meu emocional, seria eu uma pessoa normal? Que permite que um amor faça de mim um fantoche nessa brincadeira chamada vida quero ser jovem para sempre para não ter que passar por uma monotonia adulta, quero ser feliz e muito alem disso quero não ter o dom de sonhar, pois meus sonhos me traem e me levam ate você inconscientemente, poderia eu olhar para o céu num dia claro e rezar para ser noite? Para que meu sonho possa se realizar, noite passada você estava radiante ao meu pensamento, mas tinha mudado de endereço eu te procurei nos lugares mais improváveis, eu chorei por essa dor que me invade, seria loucura culpar um dos mensageiros por tal, há muito tempo atrás escondido em carta ou em pensamento foram criados os mensageiros da alegria uma maneira lógica de se acabar com a solidão, mas era brincadeira e como de costume o destino fez ser real e fui vitima de uma dessas visitas os mensageiros são como olho de um destino inevitável, poderia eu me esquivar de algo que criei? Não gostaria de sonhar nunca mais, e não sou fraco! Apenas não posso mais e deus sabe disso, pois minha vida fraquejou e não uma ou duas vezes minha vida parou e quase não acordei, queria um sonho real, porque não pode ser real? Se fosse noite não estaria tão evidente como agora, não quero sonhar com você! Pois no meu sonho você estava radiante e usava sua eterna marca verde para me guiar por entre os caminhos obscuros da minha existência, poderia eu ser lógico uma vez na vida? Posso eu não dormi e conseqüentemente não sonhar por medo de descontrole? E poderia não mais te ver em minhas imagens, tento apagar sua foto e não consigo aqui me ajude a ser feliz te esquecendo, me faça te esquecer, me liberte desse sonho horrível, poderia eu saber como e se possível as palavras de um controle solido e inatingível? Posso ser forte assim como você foi tanto que esta feliz, e eu e nosso ex amor oscilamos entre os dois mundos...