Eu queria ser apenas um garoto normal .....

Talvez eu não devesse me entregar tanto, acreditando que as pessoas possam ser como eu, acredito demais em pessoas que mal sabem o que é amar alguém de verdade, eu me dedico muito em ser um simples poeta feito de sonhos, eu sinto que eu sou diferente dos outros meninos, eu prefiro fica horas sentado escrevendo do que ir jogar bola com os amigos, minha vida é diferente, sabe quanto mas eu me entrego as pessoas mas elas me fazem sofrer.

Eu queria que as pessoas enxerga umas as outras com os olhos do coração, eu queria que o mundo fosse como minhas cartas cheio de amor, fico muito triste por ver que as pessoas não sabe lidar com a maneira de cada um ser, eu me considero uma pessoa feliz mas ao mesmo tempo tenho medo que as pessoas não me consideram como um simples poeta e sim como um louco que ama pessoas erradas.

Tudo na minha vida passa ser visto como no meu mundo de sonhos, minha vontade é levar o meu amor no coração das pessoas, escrevo porque amo as letras, escrevo porque gosto de levar ao meus leitores ao meu mundo mágico, dói muito ter que ser assim, se esconder dentro de cartas porque as pessoas julgam não esta preparadas pra receber declarações de amor.

Serrei eu um louco apaixonado ou só somente um menino de simples cartas de amor ? escrever pra mim me ajudar a enxergar novos horizontes e a desvendar novos mundos, as vezes é mais fácil acreditar em alguma fantasia que em algo que criamos nessa triste realidade de ilusões, pois acredito que somos aquilo que fazemos e por isso, é importante fazermos o que mas amamos, e o que mas eu amo fazer é escrever.

Pois diante das letras eu encontro a tranqüilidade que o mundo lá fora me faz ter medo, pensar no futuro é assustador essa realidade me faz ter muito medo, porque as pessoas usam umas as outras para ser dar bem, será que eu vivo de um pesadelo aonde não existe mas amor entre as pessoas, eu gosto de viver, quero mostra pra o mundo que esse garoto que é diferente ama igual os que se dizem diferente de mim, às vezes gostaria que fosse um sonho essa vida , que na verdade seria um louco pesadelo.

Eu queria muito ser um garoto normal, pois amar não é somente fala e sim mostra nas atitudes do dia-a-dia, a vida continua escrever pra mim é uma forma de me esconder de uma realidade que eu tanto tenho medo, queria que as pessoas pensasse muito mas no amor como um sentimento nobre feito pra pessoas especiais....

JOEDSON MARTINS UM SIMPLES POETA

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/03/2011
Código do texto: T2866573
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.