° 'meu AMOR pássaro' °


                                                                       Arco-íris, 23.03.2011

Maurício, meu caro amigo, gostaria tanto de poder ouvir tua voz novamente. Sinto falta de vosso sotaque carregado, de vosso sorriso carinhoso. Assim como sinto falta de meu pássaro machucado. Sigo aqui, eu e estas minhas lembranças sem disparate. Principalmente d´ELE.

Ele, de uma cor morena que me esquenta, olhos escuros exatos. Um aconchego novo como se coisa antiga fosse. Ele, pequeno e eu com uma vontade de abraçar. Pássaro machucado e eu com uma vontade de ninar, acarinhar, segurar em mim.

Eu... Queria segurar aquelas mãos durante minutos sem o tempo do relógio, conversar sobre cinema, ouvir músicas, recitar o que viesse a cabeça. Qualquer coisa, mas com mãos dadas.

Eu tua amiga chata, branquela, falante, agora perco as palavras e me envermelho feito um tomatinho cereja.

Não quero mais esconder coisas boas, meu amigo. Queria ser sol para ele, ter minhas meninas dos olhos desanuviadas, sinceras como em nossas noites de infância. Queria presentear novamente todos vocês com um sorriso discreto. Queria caminhar pra um lugar bonito, diferente, tranquilo. Tenho bolado planos e vou colocá-lo em prática assim que a dor ficar mais tranquila

Você... Ele... Não sabem e eu canto daqui:
- Vivo por dias mais tranquilos...

E meu canto é também um convite.

la u ra
Enviado por la u ra em 23/03/2011
Reeditado em 23/03/2011
Código do texto: T2866393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.