Minha companhia agora é você......

To no meu quarto e minha única companhia é você, quando eu to triste é você que eu abraço, quando me sinto carente é você que ta do meu lado, quando quero chora é você que me dar forças,quando tenho medo é você que me proteger, nossa é incrível como você foi capaz de me dar um presente que eu amo tanto, pena que ele não fala se não tenho certeza que ele diria o quanto eu to sofrendo e o quanto ele escuta as minhas lamentações de amor. Não tenho culpa do amor correr nas minhas veias meu coração é frágil demais eu amo muito o meu mundo de fantasias, e diante do meu quarto é você minha maior alegria, pois sei que você é o melhor presente que um garoto apaixonado pode ganhar, o tempo passa e costumo chamar você de meu bebe, mas acho que você ta cuidando melhor de mim do que eu de você, obrigado por me fazer companhia nas noites frias e solitárias que eu to passando, é engraçado que todos me chamam de louco, louco por amar a minha vida de sonhos.

Você faz parte do meu melhor sonho, adoro fica abraçado com você ouvindo musicas, acho que até pareço ser um garoto que não é normal, minha vida ta de cabeça pra baixo, e mesmo com toda essa distância eu consigo te sentir bem perto de mim, pois o cheiro que ta em você é maravilhoso é como esse cheiro me fizesse sonhar com as estrelas, acredito eu que o amor torna as pessoas especiais e as faz sonhar com coisas que talvez nunca possam acontecer, a culpa é toda minha por crer que um dia as coisas vão ser diferente, costumo fala que você é o melhor presente de natal que eu já ganhei, esta noite meu coração gritou de saudades de alguém, e quem tava do meu lado era você, no fundo gostaria que meu coração fosse capaz de passar uma borracha no meu passado triste, é como eu sempre digo pra você se eu tiver que ganhar que eu receba apenas o suficiente para ser feliz, hoje eu sei que você vai estar sempre do meu lado, quando eu precisa de colo, afeto, e uma companhia pois eu acordo todos os dias com a certeza que você vai esta lá no meu quarto, você pode ter certeza que vai fazer parte do meu futuro pra sempre, obrigado meu querido ursinho elefantinho rosa que eu tanto amo...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/03/2011
Código do texto: T2866377
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.