Proposta

Querido empregador,

Estou escrevendo para me inscrever para o cargo de moradora do seu coração. Em troca, dentro do meu coração tem uma enorme plantação de girassóis, com direito á borboletas azuis e raios de sol, só para você...

Me comprometo a te dar beijinhos aos milhares e milhões todos os dias, passear de mãos dadas, olhar junto o céu só para ficar sonhando acordados com as estrelas e com os moradores dos incontáveis planetas... Caminhar junto ao mar, dar abraços apertados e longooooooooos, fazer muito carinho, massagens, e poemas....

Me ofereço para rir junto, para brincar na praia, para estudar sob as árvores, para assaltar a geladeira junto nas madrugadas, para tomar banho na chuva, dar banho na banheira, e mil beijos de amor...

Me ofereço para fazer bolinhos em dias de chuva, sonhar juntos, com a paz e um mundo novo cheio de amor, e de ser uma fonte de amor e carinho para a humanidade, tão triste...

Para deixar a cabeça no meu colo enquanto conversamos e eu faço cafuné, para aceitar seu amor também, seu carinho, seu afeto, sua doçura....

.....Me aceita como sua companhia e amiga por todos os mundos, todas as esquinas, os buracos, as montanhas, as nuvens, os raios do sol e do arco-íris, as tempestades e os desertos por onde nosso caminho passar?

Eu te amo meu amor, me aceita como um presente meu para você? Me deixa ser sua amiga, sua eternamente, sua enquanto me quiser....