Acabou
Finalmente, e depois de anos de angustia, tristeza e solidão...
Amando sem saber se sou amada, se ao menos sou lembrada, ou se não passo de um mero instante na sua vida, ou melhor se não passei, já que faz tanto tempo.
Finalmente depois de noites de insônia, noites de lágrimas que insistiram tanto a cair, que fui obrigado a me render a elas por muitas madrugadas.
Imaginando com quem você estivesse, me torturando pela saudade que deveras, talvez, só eu sentia.
Ouvir sua voz de novo foi como ouvir sinos cantando dentro de mim, e depois de muitos pedaços soltos, de tanta falta de ar, um arrepio me atravessa a espinha e ouço palavras difíceis, imcompreensíveis, por serem impossíveis de estar saindo de você.
Ouço sua voz grave ao telefone me dizendo que sentiu minha falta também, que nada fez muito sentido até ouvir minha voz suave...
Mas demorou tanto tempo, demorou demais...
Toda aquela ansia de te ver, te ter pra mim, tudo o que eu fiz ou que talvez ainda teria feito, passou...
Suas últimas palavras, só me fizeram ver o quanto passou, o quanto acabou, o quanto amadureci dentro de mim...
Te ver, te tocar, foi como um sonho realizado e uma decepção questionável...
Tanto de mim havia ficado com você, agora sinto como se estivesse voltando ao meu corpo de origem.
Voltando ao meu sorriso que sempre escondeu uma tristeza oculta pelas suas próprias sombras.
Voltando o brilho em meu olhar que havia se apagado ou pelo menos estado opaco por longa data, agora nítido e intenso.
Voltando o bater do meu coração, parado e continuando batendo por tanto tempo sem sentido, sem rumo, sem razão de existir...
E agora o que dizer, você está aqui, você voltou, e eu não quero...
Finalmente acabou, já não espero que o telefone toque, já não procuro seu nome, eu já não sei mais desenhar seu rosto com perfeição, nem me lembro de detalhes dele, alguma coisa em mim mudou e eu te deixei pra trás.
Acabou...