Minha outra parte

Sei,sei sinceramente que daí do outro lado também deves está pensando em mim,eu penso em ti toda noite.Olhe.Olhe para a lua,eu também estarei olhando sempre que olhares.E sempre que deres o suspiro mais profundo,e pensares na pior bobagem,não se faça a besteira.Eu faço por ti.Juro que tu és a única pessoa a me fazer sentir isso.Mas se um dias entrares no altar para se casar com aquele que nunca ti fará feliz,eu também estarei lá,não sei como.mas estarei,com uma jaqueta e um capuz preto,que representa o luto de minha alma.Uma adaga na mão direita.E vou ti ver lá do altar olhares ao teu redor,e irás me ver,mas nada poderais fazer ,e uma lágrima descerá de teu lindo rosto esbranquiçado.Eu vou dar um sorriso de canto de boca.Minha alma vai sangrar eternamente.E nem a esperança me restará mais,apenas a solidão,cujo também usa uma jaqueta preta.Mas nunca conseguirei ver tua face.

Mas mesmo assim me prometa uma coisa:Que todas as noites tu irás olhar para a lua,e eu estarei olhando para ela.Provavelmente fazendo uma canção sob o balanço da rede.E não chores por favor.Ainda á uma gota de esperança.

Talvez um dia agente se conheça.

Lucas Pardo
Enviado por Lucas Pardo em 19/03/2011
Código do texto: T2858217