Suicídio
Não,não a culpa não foi sua,a culpa foi minha,o erro foi meu,achei que só de está ao seu lado bastaria,mas não.Agora eu vejo como o ser humano é ambicioso.Não não chores agora,você não sabe o tamanho da dor que eu me livrei.A dor de ter que ti perder aos poucos,e de pouquinho em pouquinho sentir uma parte de mim ir embora,e você desaparecendo,e tuas feições me fujindo a memória,e aquilo que um dia já fora o eixo do meu mundinho ridiculo tornara agora mais um personagem da minha imaginação.E eu vou sentindo que eu fico cada vez mais transparente.E as coisas vão mudando,e coisas que antes jamais prestara atenção,agora é o que mais meche comigo.É tanto sentimentalismo.E tu faz as coisas sem perceber não é mesmo?O que fizeste comigo?Em que monstro me transformaste?Me recuso a ser aquele que jamais fui.A fugir da minha natureza.A pertencer a novo mundo.Um suspiro olhando pro céu.Dou uma olhada em tudo minha volta.Percebo que estou morto,não sinto mais prazer,nada me faz rir,minha carcaça esta na terra,o espirito nas estrelas,lá vou buscar minha tranquilidade.Talvez um dia eu volte,sei lá,em outra encarnação.Visito pela última vez meus pais,peço a eles desculpas,eles não entendem,toco pela última vez minha música preferida "nothing else matters"a última lágrima escoa em meu rosto,eu sinto ela descendo em volta da buchecha até parar no nariz.
decreto de uma vez por todas com um ponto final,Adeus.
"A terra é o pulgatório,e ainda não percebemos"