A carta de Aline...
 
      Oi I!     
      Acabamos de nos falar no telefone e agora to caindo de sono, mas não caindo o bastante pra escrever isso!!!
      Mãe, você é a melhor mãe que Deus podia designar a mim! Você é a junção das melhores coisas em uma mulher: inteligente, engraçada, carinhosa, independente e linda!
      Você tem a força de mil homens que lutam por um único objetivo. E você luta por tudo que você acredita. Luta com o coração, afinal, nada em você é superficial!
      Uma vez li uma frase que era mais ou menos assim "Sempre procurei pessoas inteiras e de repente, encontrei você que transborda!" Se aplica tanto a você! Você transborda amor. Amor de mãe, amor de esposa, amor de amiga! Mesmo você não achando que demonstra carinho, é a pessoa mais carinhosa que conheço! Carinho não se demonstra em palavras. São suas ações diárias que me fazem perceber o quanto de amor, carinho e compaixão jorra de dentro desse coração!
      Claro que você não é nenhum pouquinho perfeita, mas você é perfeita pra mim!
      Você é o elo que une a nossa família e espero que saiba disso! Eu tenho um laço eterno com vocês três e te amo até a eternidade, depois do infinito, até do outro lado, até o mundo que nós não conhecemos, porque você é pra sempre minha e eu sou sua. Assim, pra sempre e eu amo saber disso!
      Que esse dia seu seja comemorado porque não só você merece isso, mas nós merecemos também! Merecemos por mais um ano termos você conosco!
      E que os invejosos que circulam por aí, vejam que o seu sucesso é um farol de luz, como diz a Shirley! Você é o meu farol de luz!
      Eu quero ser 1/3 do que você foi e do que você é. E então vou ser uma mulher completa mesmo não tenho escrito um livro, plantado uma árvore e tido filhos!
      Te amo mãe, muito. Pra sempre e isso é a coisa mais simples e fácil da minha vida. Te amar!
      Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!!
I love you so much!!!
 
     Alguns obrigadas:
 
     - Por ler pra mim a noite as historinhas da Bíblia ilustrada, do Tônico e a Porquinha, da Jane Eyre e tantas outras!
     - Por ficar a noite comigo me ensinando a cartilha mesmo antes de eu entrar na escola.
     - Por confiar em mim.
     - Por fazer massagem na cabeça, nas costas, nos pés.
     - Por me amar!!!
     - Por me ajudar sempre que eu precisei.
     - Por me escutar.
     - Por se interessar por mim.
     - Por se preocupar comigo.
     - Por me amar!!!
     - Por sempre me fazer rir quando eu queria chorar.
     - Por chorar comigo.
     - Por ser minha melhor amiga.
     - Por estar ao meu lado mesmo não estando do meu lado.
     - Por me amar!!!
     - Por me dar presentes.
     - Por me negar as coisas.
     - Por ser você sempre, me ensinando a ser eu sempre.
     - Por me ensinar que Deus é o nosso melhor amigo.
     - Por me amar!!!
 
     A menininha que queria ter um carro bonito e uma casa bonita, conseguiu mais do que isso... conseguiu uma vida linda!!!
 
     Te amo muito mais do que você possa imaginar!!!

                                       Aline