O mais de todos os tempos do universo!

Depois de vários anos de debates internos e calorosos, me decidi, encontrei uma palavra que me define, uma só! Aposto que também já pensou em uma para você, mas nenhuma é consegue ser tão revoltante quanto a minha, eu? Eu sou o cara “Legal”.

Aquele que consegue rir de suas piadas mesmo quando está prestes a ter um colapso, aquele que faria qualquer coisa pra te fazer sorrir, o que não tem medo de dizer que ama, pois quando o diz tem certeza completa do que fala. Você pode confiar em mim, e quem sabe até me usar, no final, depois de um desculpa qualquer, eu sempre vou dizer que te entendo, afinal de contas tudo que quero é estar ao seu lado, é pedir demais? Claro que não. Sou legal demais para você me deixar escapar tão facilmente.

Sou carente e exagerado por natureza, mas chamo isso (convenientemente) de romantismo, o que não chega a ser uma inverdade, não é? Minha memória seletiva maldita sempre me fará lembrar de seu toque e de seu cheiro, mas fique tranqüila, eu não pretendo deixar você saber disso, apenas não me prive de seu sorriso, aquele aconchegante, que faz cada minuto ao seu lado valer uma vida. Apenas não me julgue por frases mal formuladas, não me trate com indiferença, nem com rancor, tenha paciência comigo, e com meus defeitos banais, você também tem os seus e aqui estou eu, sorrindo com você, do que? Não me importa. Pois aqui estou eu, o cara legal, o mais legal de todos.

E continuarei aqui, amando, infinitamente, a todos aqueles que conseguirem me fazer sorrir, no final das contas é o maior prazer que consegui descobrir, a maioria dos outros são muito complicados além de intensos demais pra um ser tão exagerado quanto eu... Opa! Acabei falando demais sobre o que sinto, que inconveniente, mas agora me conte, como você está? Este cara legal está aqui para te ouvir...

Rimoli
Enviado por Rimoli em 19/03/2011
Código do texto: T2856958
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.