Você sempre você....

Você não me diz nada daquilo que eu queria ouvir, fico sempre esperando na incerteza que você vai se tocar que eu te amo, que você vai me procura pedindo desculpas de tudo aquilo que você disse de cabeça quente, Já tentei colocar outras pessoas no seu lugar, enquanto espero sua ligação e não a recebo,enquanto fico pensando em ter perdoar, quem ta do meu lado me diz que eu sou importante pra ele, enquanto você não me escreve, o outro faz de tudo para estar ao meu lado.

E você fica nessa de se esconder atrás do seu mundo perfeito, Não vale apena dizer quem errou, as pessoas crescem e mudam para aprender, sei que de alguma forma você teve que perde pra dar valor , mas diante de tudo o que eu to passando, você não sabe como dói ta com uma pessoa amando outra, sei que to entre a felicidade e o amor, o tempo ta passando ai pode ser tarde demais pra você concerta os erros que você cometeu, você é único e meu coração ainda insistir bate por você, esse tempo que estamos separados serviu apenas pra você me jogar nos braços de outra pessoa, fico ansioso por uma ligação sua esperando você me ligar dizendo que ta arrependido, tenho medo de olhar pra trás e ver o tempo que eu perdi sendo triste, mostra pra mim que minhas cartas significa muito pra você, venha corra pra meus braços ou me liga enquanto to esperando, eu te amo tanto é faço tudo que a nossa historia não termine assim, sei que estamos longe, mas se realmente pertencemos um ao outro seguiremos juntos, preciso tirar esse sentimento de dentro de mim, só assim acho que vou conseguir ser feliz sem você, peço a força a Deus pra que me der coragem pra seguir a minha vida sem você.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/03/2011
Código do texto: T2856496
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.