TE AMO!

SÃO PAULO,18 DE MARÇO DE 2011.

TE AMO!

TEM SIDO DIFÍCIL FICAR SEM VOCÊ,COMO ERGUER A CABEÇA SE NÃO CONSIGO OLHAR O MUNDO VIVENDO A SUA AUSÊNCIA?REALMENTE FICOU COMPLICADO VIVER,A FACILIDADE DE SORRIR JÁ NÃO TENHO MAIS,ESSE TORMENTO UM DIA VAI PASSAR,SERÁ?

TE AMAR É TÃO BOM QUE NÃO PENSO QUE POSSA EXISTIR OUTRA CHANCE DE EU AMAR ASSIM,FUI FELIZ AO LADO SEU E PERMANEÇO COM O QUE SOBROU DE NÓS POIS A SUA EXISTÊNCIA EM MINHA VIDA,ME PERMITE TER A CERTEZA QUE DEUS OLHA POR MIM,TER ALGUÉM COMO VOCÊ,MESMO QUE FOSSE POR UM SEGUNDO,JÁ FEZ TODA A MINHA VIDA VALER A PENA.

SINTO A SUA FALTA EM TUDO,NOS LUGARES QUE PASSAMOS,ONDE NOS BEIJAMOS,NOS AMAMOS,TUDO FAZ LEMBRAR VOCÊ,SERIA JUSTO NÃO HAVER UM AMOR ASSIM?SERIA JUSTO QUE ESSE ROMANCE NÃO SE CUMPRISSE?ESSE AMOR EXISTIU ENTRE NÓS,AINDA É INTENSO PARA MIM,MAS NÃO POSSO RESPONDER POR TI,FAZER O QUE SE NÃO ESTOU MAIS CONTIGO?REALMENTE NÃO SEI O QUE FAZER,NÃO SEI SE TE DEIXO OU TE PROCURO,AS VEZES CHAMO POR TI,OUTRAS VEZES ME BLOQUEIO,MAS NO FIM DAS CONTAS QUANTO MAIS EU TENTO NÃO PENSAR EM VOCÊ,MAIS EU ME RECORDO,MEU PENSAMENTO TE BUSCA MESMO NA MINHA CEERTEZA DE QUE NÃO MAIS VOLTARÁ,É UMA CERTEZA DA MINHA RAZÃO,POIS MEUS CORAÇÃO ESPERA POR TI,ESTOU GERANDO UM CONFLITO ENTRE MEU CORAÇÃO E MINHA MENTE,MAS O QUE MANDA EM MIM É MINHA EMOÇÃO E NÃO CONSIGO EVITAR E NEGAR QUE TE AMO!

POR TANTO TEMPO TE ESPEREI E CONSEGUI TÊ-LA EM MEUS BRAÇOS,POR ISSO CONTINUAREI TE AMANDO E ESPERANDO POR CADA MILÉSIMO DE SEGUNDO DA MINHA VAZIA VIDA SEM TI,LINDA,SABES QUE O QUE VIVEMOS FOI À BEIRA DO IRREAL,MAS EU SEMPRE VIVI TUDO ISSO PODENDO TOCAR E SENTIR TODO MOMENTO ENTRE NÓS,NÃO SEI MAIS DE VOCÊ E ISSO ME DÓI MUITO,POIS TENTO ACEITAR A SUA PARTIDA,MAS ME IGNORAR E SUMIR É UM POUCO INJUSTO DEMAIS,MESMO ASSIM RESPEITAREI SUA DISTÂNCIA,SE PRECISA FICAR DISTANTE,SERIA EU TÃO INDIGNO DE TE RECLAMAR A SUA DECISÃO,SEGUIREI TE AMANDO E A AUSÊNCIA NÃO DIMINUI MEU QUERER IMENSO POR TI...

GRISANUNES

grisanunes
Enviado por grisanunes em 18/03/2011
Reeditado em 25/03/2011
Código do texto: T2856202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.