Queria que você sentisse a minha falta....

Não irei mas procura formula nenhuma pra esquecer você , deixarei apenas o sentimento adormece e com o tempo quem sabe que ele morra pois não pretendo alimentá-lo mas com falsas ilusões, e você será apenas uma vaga lembrança de um garoto que eu aprendi amar, fico imaginando se você esta bem? Se sente minha falta? Não sei, parecer que às vezes eu não signifiquei nada pra você, fui somente seu objeto de desejo, é angustiante essa vida de amar e não ser amado, é triste querer um amor de quem não pode de dar, poxa porque eu to sofrendo tanto e você segui a sua vida como se eu nunca tivesse feito parte da sua historia, lembra de quando você e eu dormimos juntinhos e eu disse a você que eu tinha medo que tudo terminasse, e você disse que eu tinha muito tempo pra te conhece, que era apenas um medo bobo, realmente eu nãos sei se sente a minha falta, eu não sei se já encontrou o calor dos meu braços em outro alguém, será que sou mesmo um idiota por pensar que você algum dia sentia amor por mim ? que tudo o que nós vivemos não passou de uma louca aventura pra você, será que um dia vai descobri que me amou? Mas o medo da rejeição era tão grande que você preferiu me deixar sozinho nessa caminhada difícil.

Se soubéssemos tudo aquilo que esta para acontecer na vida da gente talvez não errasse tanto, se eu pudesse voltar ao passado voltaria ao dia que meu coração começou amar você, evitaria te encontra pra que hoje meu coração não se encontrava assim em pedaços, to tentando seguir em frente mas toda vez que eu ti vejo, sinto como um pedaço de mim estivesse guardado com você, tudo o que eu sei é que você continuar vivendo e eu não faço mas parte da sua vida, acabou mesmo, acho que você não sente falta nem do meu amor, sempre soube quem é você, que isso não terminaria bem, minha esperança era que quando você abrisse seus olhos e visse a imensidão do meu amor me amaria mas ou igual eu te amo, sempre sentirei sua falta aconteça o que acontecer, mesmo que você não sente a minha falta, tudo o que lhe peço é apenas seja feliz ao menos assim, eu ficarei bem sabendo que você ta sendo feliz....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/03/2011
Reeditado em 18/03/2011
Código do texto: T2855354
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.