Quando dois corações apaixonados se encontram ..

Em uma mágica magia quando dois olhares apaixonados se encontram, o coração sente de uma forma diferente, como se ele percebesse que um faz parte do outro, mas foram separados por caminhos diferentes, a força de dois corações que se amam, se percebe quando a voz não sai, você fica todo perdido sem sabe o que fazer, e acaba ficando sem graça, porque o coração vê o que os nossos olhos insistem em não querer enxerga, passa um filme na sua cabeça ser amamos porque estamos separados? Somos humanos e nos julgamos mas esperto que o nossos corações, mas no final percebemos que a nossa razão é um instrumento de conselho e não serve muito quando o assunto é amor, geralmente o nosso coração bate forte por alguém que muitas vezes não queremos amar, amar é ter o céu e querer apenas uma estrela. Dois corações feitos de carinhos e amor, pessoas surgem em nossas vidas pra trazer mudanças e gravam o seu nome em nossa existência, eu tenho um amor tão intenso e verdadeiro que só meu coração entender, são muitas voltas que a vida dar, ás vezes elas te engana ás vezes ela te ajuda, no meio de tantas voltas a vida te deixar meio tonto sem saber pra onde ir, o destino cairá em nossas mãos quando dois corações se encontram, é através dos beijos que um se comunicar com o outro, pois o amor é aquilo que mas desejamos ter e mas desejamos dar, porque quando dois corações apaixonados se encontram vai ser sempre como da primeira vez porque o amor continuar ali dentro só que ta apenas adormecido...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/03/2011
Código do texto: T2854209
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.