Carta de uma leitora ( uma paixão mal resolvida )

Oi joedison, li a suas cartas nossa sua historia de amor é linda demais, esse garoto dever ser cego ou burro ou louco, por não percebe que o amor mas lindo do mundo é esse que você sente por ele, mas joedison não liga não, ninguém bate mas forte do que a vida, e você ta mostrando que por mas que você sofrer com a ausência dele você ta seguindo a sua vida, esse garoto não te merece, você é um menino de ouro, me orgulharia de ter alguém que me escrevesse carta de amor assim, joedison quem é esse garoto? Quem é esse idiota que faz um poeta sofrer de amor, quem é ele pra negar amor alguém como você? me diz aquele que desperdiça um amor assim, não deve amar a si próprio ou não é normal, ou dever ser louco.

Você joedison é um menino que o todo mundo deve ter orgulho de dizer eu conheço joedison, suas cartas são belíssimas, suas palavras saem da alma, pena que teu coração escolheu amar a pessoa errada, mas não se preocupe joedison, esse garoto acho que não sabe exatamente o anjo que você é. Vou rezar pra que tudo der certo pra você, e esse garoto joedison o mundo vai encarregar de fazer ele sofrer tudo aquilo que você ta sofrendo.

Erga sua cabeça mostra pra ele que você é capaz de se ergue, não se rebaixa por ele, se ele te algum sentimento por você, ele vai mostra, mas se ele não têm você deveria sentir pena dele, pena dele não ser capaz de ver a luz que se rodeia em você, pena dele não ver o amor dentro do seu coração, segui sua vida, amo suas cartas, mas passa a ser valoriza mas, dedique seu tempo a quem estar ao seu lado, dedique seu tempo, a fazer aquilo que você faz de melhor escrever, parabéns o mundo têm pessoas especiais espalhadas nele, mas de qualquer forma de ser um dia você tiver que conversa com esse garoto mostra pra ele que você não é um qualquer ser humano.

você é um poeta que fala de amor, como dizer há ele que você é como uma estrela cadente, são poucas as pessoas que consegue achá-la, você têm muito a ganhar na sua vida, esse garoto deve ser pouca coisa diante de tudo o que você merecer, ou melhor esse garoto dever ser um daqueles que não sabe exatamente como trata uma pessoa especial como você, espero ansiosa suas novas cartas.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/03/2011
Código do texto: T2852040
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.