Para o Meu Pequeno !!!

Toda a minha vida sonhei em ser mãe de tal forma que cheguei a acreditar que esse dia nunca chegaria, o tempo foi passando e o medo era acima de qualquer razão ou desejo, a luta sempre foi em silêncio, doía aqui dentro como se fosse uma navalha, cada dia era cheio de dúvida e desespero, de vontade e de curiosidade, novamente o medo persistia, quando soube da sua chegada fiquei incrédula confesso tive medo não sabia se estava preparada para esta nova jornada em minha vida, fiquei com duvidas de como seria, de como eu agiria, mas essas duvidas na verdade não duram muito, com o passar dos dias outros sentimentos vão renascendo e o medo vai se escondendo, no lugar do medo nasce um sentimento protetor, com isso as duvidas vão embora e no lugar delas gera uma força, e assim você simplesmente já sabe como agir, e ai pronto você quer gritar para o mundo inteiro que, “SIM” esta preparada para essa nova jornada, e é agora que você percebe que sua vida tem um novo sentido, um verdadeiro motivo para você fazer dela única, e a cada dia você renasce, a cada movimento dentro de ti, a cada sentimento que se aflora, a cada exame feito, você simplesmente percebe que agora tudo depende de você, que um ser tão pequenino se alimenta de você e que você não esta mais sozinha.E assim começa todos os dias, semanas, meses, a cada dia uma nova surpresa, a cada semana uma nova expectativa, a cada mês pontinhas de esperança, a vontade de te ver aflora todos os dias, estamos ansiosos com a sua chegada, parece que você sabe tudo sobre nós, quando escuta a voz do papai fica todo agitado, estamos preparando tudo para quando você estiver aqui, estamos escolhendo suas coisas com bastante capricho, escolhemos para você o nome do papai RENATO, tem um ótimo significado. Renato o Renascido espero que você goste pois achamos que é a sua Cara !!!

A palavra “mãe” irá existir, no seu sentido maiúsculo e verdadeiro na minha vida, o meu sorriso vinha de dentro de mim, por causa da existência de um ser, um ser que era parte do meu ser é simplesmente sem explicação, é um sentimento que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional, é você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele, ser mãe é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para te fazer muito feliz, é você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo, que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, pois você fez parte desse instante, eu nunca imaginei que um ser tão pequenino pudesse mudar tanto minha vida, eu não imaginei que pudesse amar alguém tanto assim, eu não sabia que eu adoraria ser mãe, eu não imaginava que alguém faria eu me sentir tão importante, ser mãe é se sentir abençoada por ter recebido de Deus o privilégio de tomar conta de um pequeno ser, Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nos transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

IsabelCobra
Enviado por IsabelCobra em 16/03/2011
Reeditado em 16/03/2011
Código do texto: T2851280