Valeu!!!
Valeu pelo amor, pela dor, valeu pelo alivio pelo ardor, valeu pela pele, pelo pêlo, valeu pela ordem, pelo apelo, valeu pelo fogo, pelo gelo, pelo pela caricia, pelo murro, valeu pelo grito, pelo sussurro, valeu pelo tapa, pelo beijo, valeu pela letra, pela musica, valeu pela certeza, pela duvida, valeu pelo vento, pelo teto, valeu pelo torto, pelo certo, valeu pelo grude, pela grade, valeu pelo que aprendi, pelo que sabe, valeu pelo pronto, pelo pranto, valeu pelo encanto, pelo espanto, valeu pela paz, pela guerra, valeu pelo céu, pela terra, valeu pelo sal e pelo mel, valeu suave e pelo fel, valeu pela força, e pela fé, valeu pelo agora e pelo até, valeu pela luz, câmera e ação, valeu pelo conto, pela ilusão, valeu pelo sim pelo não, valeu pelo espaço e pelo chão, valeu pela estréia, pela coxia, , valeu pelo que foi, pelo que seria, valeu pelo texto, pela ironia,valeu pelo novo, pela apatia, valeu pelo vulto e pelo ventre, valeu pelo saia, pelo entre, valeu por São Paulo, pelo nordeste, valeu pela Bahia, pelo sudeste, valeu pelo José, pela Maria, valeu por Ícaro e por Galileu, valeu pelo nosso, pelo seu, pelo meu, valeu pelo si, pelo mi, pelo dó, valeu pelo sangue, pelo suor, valeu pelo pequeno, pelo maior, valeu pelo branco, pelo rosa, pelo vermelho, valeu pelo retrato, pelo espelho, valeu pela reforma e pela revolução, valeu pela poesia, e pela canção, valeu pela forma e pela fórma, valeu pelo que enche pelo que entorna , valeu pelo que vai, pelo que fica e pelo que retorna, valeu pelo que forma e pelo que informa, valeu pelo que se faz belo, pelo que deforma, valeu pelo choro, pelo riso, valeu pelo teto, pelo piso, valeu pela lagrima, pela alegria, valeu pelo dissonante pela harmonia, valeu por tudo e por nada, valeu pelo que acrescenta, pelo que descarta, valeu pelo sim , pelo não, valeu pela mente , pelo coração!!!
Valeu pelo adeus, pelo vem, valeu pelo mal, pelo bem!!
Te amo e adeus!
Odair , ainda e sempre teu