UMA CARTA PARA O MEU PASSADO

NADA ME CONSOLAVA MAIS DO QUE PENSAR SOBRE O QUE ÉRAMOS,POIS TUDO QUE TÍNHAMOS CONQUISTAMOS JUNTOS, VIVÍAMOS A MESMA VIDA, SONHÁVAMOS COM AS MESMAS COISAS, ENFRENTÁVAMOS OS MESMOS PROBLEMAS, LUTÁVAMOS PELOS MESMOS IDEAIS E TINHAMOS A NOSSO RESPEITO OS MESMOS PENSAMENTOS.

ACREDITÁVAMOS QUE A VIDA SERIA ETERNAMENTE NOSSA, ONDE O AMOR SERIA NOSSA PRINCIPAL ARMA, PARA QUE PUDÉSSEMOS LUTAR, LUTAR VE LUTAR.

MAS O DESTINO SE FEZ CRUEL, INTERCEDENDO POR NÓS, AÍ A NOSSA SEPARAÇÃO VEIO A TONA, LEVANDO TUDO QUE TÍNHAMOS SONHADO.

DE UMA VIDA LOUCA CHEIA DE SONHOS E FANTASIAS, ENTRAMOS NUMA VIDA MONÓTONA E SOLITÁRIA.

EU SÓ QUERIA SER FELIZ E NADA MAIS, MAS PAGUEI UM PREÇO ELEVADO POR SONHAR TÃO ALTO.

EU NÃO PODERIA DE FORMA NENHUMA TER ME DEIXADO LEVAR POR TANTAS EMOÇÕES, DEVERIA SABER QUE PELA FRENTE UMA OUTRA VIDA ME ESPERAVA.

HOJE, SEM NENHUM CONTATO COM VOCÊ, PARO PRÁ REVER O MEU PASSADO. E VEJO QUE DO PASSADO SÓ TENHO BOAS RECORDAÇÕES.

"O MEU PASSADO FOI EXTRAVAGANTE"

"O MEU PASSADO FOI INTERESSANTE"

"O MEU PASSADO FOI UM SONHO"

"O MEU PASSADO FOI REALIDADE"

"O MEU PASSADO FOI AMOR."

"O MEU PASSADO FOI SUSPENSE"

"O MEU PASSADO FOI FANTASIA"

"O MEU PASSADO FOI APENAS O MEU PASSADO."

"O MEU PASSADO FOI PARTE DE MIM"

"AFINAL, O MEU PASSADO, FOI VOCÊ."

HOJE QUANDO LEMBRO DE VOCÊ, MAIS PRECISAMENTE DE NÓS

"DE TUDO QUE ÉRAMOS E TÍNHAMOS"

"DE TUDO QUE GOSTÁVAMOS E QUERÍAMOS"

" DE TUDO QUE AMÁVAMOS E PRECISÁVAMOS"

ENFIM! "DE TUDO QUE NECESSITÁVAMOS PARA NOS FAZER FELIZ."

É COMO SE ESTIVÉSSEMOS VOLTANDO AO TEMPO, TENTANDO REVIVER TODAS AQUELAS EMOÇÕES NOVAMENTE.

E SE ALGUM DIA PORVENTURA, ESSAS SIMPLES MAS SINCERAS PALAVRAS, CHEGAREM AO SEU CONHECIMENTO, QUERO QUE SAIBA QUE AS ESCREVI POR QUE AINDA NÃO TE ESQUECI.

E SE NÃO TE ESQUECI, É SINAL DE QUE O QUE PASSAMOS REALMENTE MARCOU NOSSAS VIDAS.

E HOJE POR IRONIA DO DESTINO, VIVEMOS APENAS DE "RECORDAÇÕES."

NO ENTANTO SINTO MUITO, MAIS ESTÁ ALÉM DAS CIRCUNSTÃNCIAS E FORA DO MEU CONTROLE A VONTADE E O DESEJO DE TE DIZER.

"AINDA TE AMO"

" AINDA TE AMO MUITO"

E É UMA PENA QUE O MEU AMOR NÃO É CORRESPONDIDO.