Desabafo 2

Escutando essa musica, me fez lembrar do passado, do começo, que talvez poderia ter mudado alguma coisa para não ter terminado do jeito que terminou.

Tanto tempo passou... Mais tempo do que quando estávamos juntos. Já passou tempo, mas parece que nada mudou, parece que tudo voltou, a saudade, a solidão a tristeza, o arrependimento, tudo de uma forma tão intensa. Não sei talvez é por saber que tudo acabou mesmo e que agora não terá mais volta.

Ta sendo difícil nestes últimos dias, sonhos, pensamentos, lembranças nostálgicas, minha vida tem andado tão vazia, silenciosa, tão singular.

Infelizmente não sei que caminho seguir para poder sair disto e fico neste labirinto procurando uma saída e cada vez mais perdido.

Sinto meu coração bater devagar, pois esta machucado. Papeis, caneta, lápis, minha terapia para filtrar um pouco desta dor que aprisiona e me faz seu escravo me faz mexer no passado enquanto eu choro calado.

Eu não pensei que poderia terminar assim sem explicações sem um adeus uma despedida ficar com esperança e ela ser tirada desta forma eu não consegui agüenta, por isso estou assim deste jeito. Eu ainda pensava que poderíamos voltar, pensava mesmo, mas daí eu recebo aquela noticia, ou melhor, vejo, é estranho levei um tempo para entender o que estava acontecendo, cheguei a me sentir indiferente, pensei que estava livre, pensei... Quando me dei por conta estava escrevendo, calado, chorando, fumando.

Vão pessoas vêm pessoas, mas nenhuma fica em minha vida, gostaria de ter uma de volta, uma pessoa que me marcou de tal forma que pensando nela sinto que ainda posso amar outra vez ainda.

As vezes neste labirinto enxergo dois caminhos totalmente opostos, um com sonhos realizações, comemorações e outro com decepções frustrações arrependimentos, mas ainda estou perdido não sei exatamente onde esta estes caminhos.

Hoje não sei o que fazer, mas vou continuar escrevendo, calado, chorando e fumando...

Diego D Oliveira
Enviado por Diego D Oliveira em 15/03/2011
Reeditado em 17/03/2011
Código do texto: T2850185
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.