Um ano de surpresas

Hoje faz um ano que olhei em seus olhos pela primeira vez, um ano que me joguei em seu abraço e me senti segura. Um ano que beijei sua boca e tive certeza de que era você o amor da minha vida. Um ano que tenho você em minha vida, um ano que fiz minha melhor escolha: ter ido me encontrar com você... Ter te conhecido.

Sei que nosso começo foi cheio de loucuras, erros, bobeiras, coisas que não deviam ter acontecido, mas o tempo fez nós crescermos separados e agora cabe a nós crescermos juntos.

E nesse um ano nada foi fácil, mas se estamos juntos agora, é porque somos fortes e vemos que vale a pena lutar com todas nossas forças para ficarmos juntos.

Nesse ano tivemos nossos altos e baixos, nossas tristezas e alegrias, nossas desistências e lutas, tivemos momentos bons, inesquecíveis, e outros momentos que fomos obrigados a esquecer. Nesse um ano não foi tudo perfeito como nos filmes, pois na vida real existem dificuldades a serem enfrentadas e superadas. O bom de nossa vida não ser como um filme é porque filmes não são reais, mas nosso amor é. Nossa realidade é maravilhosa do jeito que é, do jeito que deve ser.

Eu te amo demais.

Simples assim.

(07/03/2011)

Pamela Napoli
Enviado por Pamela Napoli em 15/03/2011
Reeditado em 22/04/2011
Código do texto: T2850140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.