Declaração de Amor

Quero começar e dizer o quanto que loucamente, verdadeiramente e profundamente estou apaixonado por você. Eu te amo muito, com todo meu coração e minha alma, sempre, sempre e sempre!

Ter você em minha vida é uma verdadeira bênção. Você traz tanta felicidade na minha vida e muito amor no meu coração! Eu não sei se eu te disser isto vai ser o suficiente, mas eu quero que você saiba que a cada dia e a cada momento, o meu amor por você cresce mais, está mais forte e está mais profundo.

Querida, eu nunca soube que eu seria tão feliz. Mas você sabe o porque... É o maior sentimento do mundo e eu poderia dizer que estou muito, muito contente com você e só você.

Ninguém mais pode me fazer sentir do jeito que você me faz sentir. Seu carinho, seu beijo, seu toque, suas palavras, as formas de sua compreensão. Seu tudo significa o mundo para mim e isso não pode e não será substituído.

Estaremos sempre juntos, porque sempre teremos esse amor incrível para o outro. Eu prometo isso a você. Nós temos os momentos bons e os momentos ruins, mas os bons tempos definitivamente compensa os maus momentos. E eu sei que eu estou falando por nós dois quando digo isso. Então, querida, vamos aproveitar cada momento que temos juntos.

E eu digo, e realmente sei que você é minha primeira e única, a minha parceira para a vida, minha melhor amiga, minha amante, minha alma gêmea, e eu vou te amar para sempre e sempre!