Até quando?

Sabe..foi difícil saber que depois de dez meses a história se repetiu. Toda confiança se desmoronou como um castelo de areia arrastado pelas ondas do mar.

Chorei, sofri muito, mas bola pra frente! Quem vai se importar com o que passou? Reconstrua seu castelo! Tudo vai ficar bem...

Já com o nó na garganta...engolindo esse choro para que aquela lágrima não teimasse a cair naquele momento que eu tanto precisava ser forte! – Mas estava um caos...Noites em claro, angústia, vontade de sumir!

Certa vez um sábio disse: O tempo vai passar e curar sua dor..Vitórias vem, Derrotas também!

Então tentando reviver, me debatendo para não me afogar em depressão...de repente...sim de novo...aconteceu novamente...

A ferida mal tinha sido curada...e mais uma vez foi massacrada! Quanta tortura! Preciso mesmo passar por tudo isso??

Quantas vezes sofri, chorei, e procurei de todas as formas me reerguer, reviver as esperanças..mas meus ombros já estão se cansando de carregar tantos porquês!

Amor...ahhh o amor...sentimento dócil e avassalador...

Não sei se suporto mais, está dificil, não quero saber se é fraca minha fé..

Se estou aqui até agora...Foi pela força...pela força do AMOR, do PERDÃO, do meu coração...

Mas até quando??

Assina Day..

Day Melo
Enviado por Day Melo em 15/03/2011
Código do texto: T2849546