Tento te amar mas não consigo ....

Sei que você faz de tudo pra me conquista, sei que estamos juntos a pouco tempo, e você é realmente muito especial tenho um carinho imenso por você, mas ainda não te amo, sei que você me enche de carinhos, e ta me fazendo feliz, sei que ao seu lado do sendo um capaz de ver coisas que a tempo eu não via, de tudo o que eu pude aprender o melhor foi que existem pessoas especiais, e você entrou na minha vida, no momento que eu me sentia sozinho, carente, você é exatamente como eu queria que meu ex fosse, mas de forma diferente, você ta me fazendo bem, mas to sendo sincero com você ainda não te amo, mas gosto de estar ao seu lado, gosto dos seus beijos, seus carinhos, tudo o que eu to vivendo com você ta sendo muito especial pra mim, eu to fazendo de tudo pra poder fazer você feliz, mas eu tenho de me entregar novamente a uma relação e sofrer tudo o que eu já sofri por amor, sei que você não é como meu você ex, ta fazendo de tudo pra me conquista, ta sempre do meu lado, ta sempre na minha casa me contando historia da sua vida, não consigo negar esse louco desejo que sinto por você, dizem que o amor vêm com tempo, tomara que um dia eu possa retribuir todo esse amor que você sente por mim, gostaria que me entendesse e confiasse em mim, porque eu to sendo apenas sincero com você, agora passei a ter medo do amor, medo de me entregar e depois você me abandonar, acho que eu não agüentaria sofrer mas uma vez por amor, mesmo com a certeza que os nossos caminhos não se cruzaram por acaso, meu passado ta sendo apagado aos poucos e você é o meu presente e o meu futuro, juro que to fazendo de tudo pra conseguir amar você, sei que você não me fará sofrer, não to te pedindo nada só queria que me entendesse que eu ainda não te amo.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 15/03/2011
Código do texto: T2848694
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.