Talvez seja tarde demais pra nós se reencontra...

Oi amor como você tá ? Talvez você esteja melhor do que eu, sei de tudo o que se passa na sua vida, sei que já não é mas o mesmo, estamos separado já faz um tempo, não sei o que ta acontecendo com meu coração, as vezes tenho vontade de jogar a minha vida toda pro alto e conta a verdade que eu quero você de volta, mas tenho medo que você não me entenda, tenho medo que você aproveite do meu amor, pra me fazer sofrer novamente, não sei se é melhor segui a minha vida e deixar tudo como esta, você as vezes parecer não ta preparado pra amar um gay, a esperança que eu tinha era que você me procurasse e chegasse ate a mim, e dissesse sem medo o que realmente sente por mim.

Porque o nosso amor ainda não acabou, é só você olhar nos meus olhos e ver que o já não brilha como antes, não quero obriga você a fazer nada, quero que você faça aquilo que o seu coração quiser, prefiro sofrer sozinho, do que ver você sofrer com as pessoas te julgando de namora um gay, fico pensando se eu fosse uma mulher ser as coisas iam ser diferente, mas me orgulho muito de ser gay, só lamento de eu ter me apaixonado justamente por alguém que não soube me amar, toda musica que eu escuto me lembro de você, do nosso primeiro beijo, da nossa primeira noite de amor, dos momentos que passamos juntos, é uma pena que meus planos sejam diferente dos seus, acho que todo mundo merecer uma segunda chance, vêm me mostra o que ta por dentro desse coração de pedra, vêm mostra que eu não errei ao dizer que você é o homem da minha vida, acho que ainda dar tempo de você concerta seus erros, espero que não seja tudo em vão porque aprendi a corre atrás dos meus sonhos, ainda espero uma chance pra mostra pra você que eu sou muito mas que gay, me faça ver que o melhor da vida é ta do lado da pessoa que amamos.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/03/2011
Reeditado em 14/03/2011
Código do texto: T2848138
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.