Ao meu lado.

Então ela estava lá, e trouxe consigo seu sorriso doce, que me desarma completamente, sua pele delicada que me arrepia a cada toque, sua charmosa timidez... Prometo que essa não vai ser a ultima vez que vou falar deles! Seus olhos, mergulhar neles é a experiência mais intensa que conheço, como um olhar pode mexer tanto com uma pessoa? Eu sinceramente não faço idéia, mas me delicio com cada um desses momentos únicos.

Mas, o que mudou? Semana passada ela já não era fantástica? Mês passado? Ano passado?

O segredo está nas quatro palavras iniciais desse texto, pois elas podem sofrer uma pequena mudança... “Então ela estava lá, ao meu lado”.

Eu realmente não sei explicar, talvez nem queira ou precise, mas ficar perto dela é mágico, tudo fica bonito, interessante, divertido. Seja por uma leve tacada na cara! Um leve toque em um carro desconhecido! Por um beijo inesquecível...

Estou feliz, e fazia tempo que não me sentia assim, tempo demais. Só consigo pensar nela, em quando poderei reencontrá-la, para abraçá-la uma vez mais. E ouvir sua voz, que acredite ela ou não, é linda.

Rimoli
Enviado por Rimoli em 14/03/2011
Código do texto: T2847910
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.