Meu coração se recusa a te esquecer...

Eu me lembro da cada detalhe seu, do seu sorriso, do seu jeito, da sua carinha de safado quando quer alguma coisa, eu sei que já não faço parte da sua vida, mas meu coração se recusa a te esquecer, passo o tempo pensando em seus beijos e em seus carinhos, no dia que eu me entreguei pela primeira vez pra você debaixo daquela árvore diante das estrelas, nessa noite fria to aqui pensando em você no seu jeito de dormi, até nas nossas brigas que depois quando agente fazia as pazes era muito gostoso, você me chamando de coração, eu queria esquecer você de qualquer maneira mas não to conseguindo para de pensar em você, tenha certeza de quanto você me faz falta, de quanto minha vida ta vazia desde de quando agente se separou, fecho os meus olhos e tudo o que eu vejo é você na minha frente olhando com sua carinha de safado pedindo colo, é horrível fica longe de seus carinhos e de seus beijos.

Aonde você esta nesse momento eu não sei, será que ta procurando amor em outros braços ? será que ta pensando em mim, me diga aonde eu posso te encontra eu não acredito que perdi você no meio do caminho, e você me deixou sozinho seguindo sem forças porque o que me dava força era o amor que eu sentia por você, Talvez esta saudade e a solidão me faz te esperar, mas até quando vou ter força pra ter espera decidir o que quer da vida, Queria que tudo fosse diferente,que você me amasse incondicionalmente, mas nada é como queremos, acho que o que eu vivi com você era apenas sonhos, o que me machucava mas era ter que se encontra com você as escondidas como se amar você fosse algum crime, queria encontra uma fórmula para convencer o meu coração que a nossa historia acabou, quero jogar o que eu sinto por você pela janela para que o vento leve pra sempre, enquanto meu coração te recusa a te esquecer, minha razão sabe que você não merecer um pingo do meu amor por você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/03/2011
Código do texto: T2846505
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.